Boa Tarde pessoal,
Vou relatar o TD que tive com a Catrina!
Nós saímos a um tempo assim como dizem TD atrasado mas não sonegado!
Encontrei ela no site do Photo e apesar do medo de fakes e golpes ela me deixou mais tranquilo pq ela ofereceu fazer uma chamada para confirmar q era ela e inclusive tem pack`s q ela vende.
Marcamos para a semana seguinte em um motel na zona sul, ela chegou e realmente era ela, a mesma do anúncio.
Não preciso descrever ela pois quem quiser é só olhar as fotos no anúncio, pode confiar é exatamente a mesma.
Ela tem uma voz mais grave o que me chama bastante a atenção.
Ela tirou a roupa tomou um banho, conversamos um pouco, ela tem muito assunto e gosta de falar, o que no meu ponto de vista ajuda muito a deixar a parada mais natural.
Nos beijamos e chupei ela... Por sinal ela tem um ppk muito boa de chupar, comecei e só parei quando ela gozou e foi muito...
Após isso ela me chupou bem, tive q dar uma segurada para não queimar a largada, colocamos a camisinha e começamos com ela D4, ela gosta dessa posição e ela é do tipo que curte uma pegada mais forte, gosta que bata com força na rapa dela, ela curte uma pegada mais forte e ela cobra isso... Enquanto está metendo ela curte que seja forte a parada.
Borracha cheia e satisfação garantida.
Vai ter repeteco? Sim com certeza.
Link do Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d5e25