Depois de algumas aventuras em NH(péssimas experiências) Fui para putaria de porto
Minha última experiência putanheira foi muito negativa, e por isso resolvi chamar uma mina conhecida e que tinha um bom entrosamento.
mandei mensagem para algumas pervas, e a primeira a responder foi a Vinci(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rq448)
Já havia saído com ela duas vezes e foi muito bom!
Bom, vamos ao que interessa:
marcamos no Local dela, Muito limpo e com uma musiquinha boa. Ela já chegou muito simpática, beijando e pegando no meu pau (ponto muito positivo, gostei da iniciativa), ja tirei a roupa dela e chupei aquela buceta rosinha....depois botei ela a mamar e como o tesão estava grande, nao pude deixar ela muito tempo ali se não gozava na boca mesmo kkkk
parei uns segundinhos para respirar e fiquei dedilhando a buceta dela...quando me recuperei, fomos a metelança...
na última vez que saimos ela disse que fazia anal, Então pedi e bombei sem perdão, e finalizei ali mesmo com aquela visão da bunda( admito que de 4 e o ponto forte dela)
conversinha e ela vem ela chupando outra vez...
foda bem parecida com o 1 round, mas dessa vez pedi pra finalizar na boca....
rosto: 8
corpo: 9 - pra quem gosta de mulher com bundão e peitão ela e tipo cavala
boquete: 8 so dou essa nota, pq no inicio foi um pouquinho fraco, mas depois foi bom
foda 10...temos uma excelente química!
Investimento: R$ 250,00 1 horado das gurias de NH, resolvi dar uma banda por Porto, peguei o contato dessa menina