NEGATIVO Nome da Garota:Celeste
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá Pessoal,
Caí no velho golpe de fotos totalmente furadas e pura ilusão.... O anuncio do Photoacompanhantes foi o
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-48wr5, Celeste era a menina que me respondeu pelo whats +55 11 95205-6122.
O TD foi hj e juro que só fiquei para esvaziar o saco mesmo.
A menina que me atendeu, que jurou que era Celeste de algunas anos, deveria ter uns faceis 20 a 30 kg a mais que nas fotos, e algo como no minimo 10 anos a mais. Ele disse que a casa mantem a foto antiga e photoshopada dela para chamar clientes e que ela já teria pedido a dona para retirar. Ainda disse que se ela estivesse na forma da foto, o programa não saia por menos de 500. Foi uma decepção, mas como ja tinha pago antes de verificar se era ela mesmo a tal de Celeste e já ia morrer com os 100 mangos, resolvi ao menos botar pra fora.
Fez uma mamada com camisinha, pressão boa e conseguiu levantar o garoto ,mesmo que decepcionado. Sentou de costas, deu umas bombadas e logo perguntou se queria que fosse de quatro. Como estava ai só para descarregar, resolvi pegar de 4 e já que estava alguns dias na secura, logo gozei.
Para completar, dei uma lavada rapida, e ela me ofereceu o que seria uma tolha lavada, porém não cheirava a isso (prefiro não pensar muito).
Não volto mesmo e com esta aprendi. sempre revisarei os locais no Gpguia para evitar decepções. Aprendam com meu erro.