Amanda Aguiar
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94556-0552

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joselitoreturns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Terapeuta Amanda Aguiar

#1 Mensagem por joselitoreturns » 20 Out 2022, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camaradas.
Navegando pela sugestiva página de terapeutas do famigerado site, me chamou a atenção o anuncio da Terapeuta Amanda Aguiar

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... nda-aguiar

Ela atende no Montserrat, inferninho famoso do sudoeste, que dispensa apresentações.

Sobre a garota, o ensaio é diferente, bem sugestivo pra uma simples terapeuta :D :D :D , so de lingerie e nua,. Loira próxima de 1.70m, com seios siliconados , uma barriguinha sequinha e uma bela bunda... corpo cheio de curvas e esculpido em academia...

Td a aproximadamente umas 2 semanas, contatei pelo WhatsApp e ela foi super simpática e solicita para prestas as informações do atendimento. falei que procurava massagem , mas que ao ver o ensaio dela , nao conseguia mais pensar em massagem e sim em degustar aquele corpinho delicia.. hahaha, ela riu e foi convidativa.Combinamos a massagem relaxante mais Nuru, finalizando com a foda, por 450 bolsonaros. Marquei a peleja e rumei ao recinto. Pessoalmente, achei ela mais gata, com sorriso lindo. Me recebeu com um vestidinho colado, q puta q pariu.

Pediu pra que eu ficasse peladão, deitasse de bruços pra começar a massagem relaxante que foi boa, Massageia os pés, pernas, bunda, costas, ombros. Depois começa a safadeza com a tal esfregação. Passa as peitolas, a xoxota. a bunda, e dava umas respiradas no pescoço e no ouvido q puta q pariu. arrepiava td. Minha trolha ja tava quase furando o colchão, ate que ela me vira de frente, faz mais um pouco da massagem enquanto eu nao tirava o olho daquela perereca haha, foi descendo e começou a mamar.. chupada com boa pressão , bem babada , chupava o pau todo, as bolas, uma delicia :roll: :roll: quase queimei a largada de tao bom q tava.. Interrompi e parti pra chupar a xoxotinha dela, q tava bem molhada e deixar no jeito pra introduzir o salame. Sacola no cavernoso e coloquei a gata pra cavalgar, ate encher o saquinho com 237 ml de leitinho parmalat.
A mina e simpatica e se esforcou pra agradar, nao pegou no celular nenhum instante e nem ficou apressando o atendimento.
Aprovada, prestou um atendimento muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRTH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Terapeuta Amanda Aguiar

#2 Mensagem por DRTH » 01 Nov 2022, 18:23

Qual o contato? Não tem mais link ativo...

Link:
🔗

leo_2568
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Terapeuta Amanda Aguiar

#3 Mensagem por leo_2568 » 02 Nov 2022, 07:41

Link:
🔗

MartianStone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Terapeuta Amanda Aguiar

#4 Mensagem por MartianStone » 17 Mai 2023, 14:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores normalmente não posto TD, pois tenho um perfil mais namorador com as prestadoras. Logo, tenho um viés mais autocrítico e por considerar mais fatores atuantes em um encontro que não foi "satisfatório", talvez o somatório destes leve a uma contribuição menos relevante ao perfil do fórum.

Entretanto, estou abrindo duas exceções à Amanda Aguiar (2 encontros) e a Bella Bianchi (4 encontros). Elas fazem temporadas aqui em BSB e tenho ouvido de algumas garotas uma "baixa do mercado". Como a Bella não tinha tópico aberto e a Amanda tem poucos comentários, vou relatar aqui as minhas experiências por puro interesse pessoal (desejo que elas continuem vindo à BSB).

Peço ao senhores que façam as suas próprias analises e a moderação por gentileza que não apague ou trave o tópico. Não fui e nem estou sendo favorecido pelas garotas por estas postagens. Usando a terminologia do site pode-se dizer que sou BOP, mas não sou injusto. Farei uma "descrição" mais objetiva para tentar minimizar o viés relatado acima e vou tentar não transformar o relato em conto erótico novamente.
Aos relatos - Amanda Aguiar

Anúncios:

Fotos:
Mostram o rosto e possuem tratamento mínimo, as curvas da Amanda são reais, os seios tem silicone e são macios ao toque, a barriga chapada e o bumbum durinho são mantidos pelo suor na academia. Todo o conjunto fica proporcional e aos meus olhos a garota é linda.

Do contato:
Depois de uma longa pausa em sair com GP's e inspirado pelo review do colega joselitoreturns acima, resolvi entrar em contato com a Amanda. Começamos as tratativas pelo zap, ela não estava em BSB, por isso demorou um pouco para responder. As fotos do antigo ensaio estavam com uma pegada mais informal (um shortinho jeans e boné) o que me deixou curioso para verificar aquela misturade de ar de moleca com o mulherão. Acertamos uma massagem Nuru com brincadeiras (tudo 1h de duração) e marcamos a data do nosso encontro, isso foi entre o final de janeiro e início de fevereiro deste ano.

Do 1° encontro:
Ao chegar no local da moça, vi aquela loira linda com um top colado de alças finas que acentuavam o volume dos seus seios, ao mesmo tempo que mostravam uma barriga sarada. As longas e belas pernas da moça estavam totalmente a mostra, pois ela estava com uma saia mega curta, cujo comprimento mal passava de dois dedos depois do bumbum, este empinado por conta dos saltos pretos e o resultado da academia.

Ela me ofereceu água e banho, agradeci mas recusei, sempre tomo banho antes dos encontros. Assim tenho "mais tempo" e também porque meu banho é demorado. Tirei a roupa e ela ficou só de calcinha.

Iniciamos pela massagem, não posso fazer avaliação assertiva desse quesito por não possuir experiência com massagens de qualquer tipo. Contudo fiquei relaxado com o resultado e conversamos um pouco durante esta etapa.

Ela iniciou pelas costas usando um creme hidratante com cheiro muito suave ou talvez sem. Foi descendo passando pelo quadril, pernas até chegar aos pés. Ela pediu para virar e foi subindo, parou na minha virilha e fez uma leve massagem nas bolas e no pênis, eu estava duro há muito tempo. Uma piadinha sobre furar o colchão e em seguida ela começa a me chupar, colocando todo o meu pau na boca e eu fico uns minutos ali curtindo aquela visão maravilhosa.

Peço para parar, pois quero chupa-la, inicio com beijos na boca, vou para os seios dando igual atenção aos dois, continuo a jornada beijando a barriga até chegar nas coxas. A buceta dela não tem odor, estava depilada e o formato deixa o clitóris um pouco aparente, o que facilita o acesso. Fiquei um bom tempo chupando, percebo ela ficando molhada, em seguida a Amanda me chama para foda, coloco a camisinha e partimos.

Início com ppm, cowgirl, reverse cowgirl e depois de D4, ensaio uma brincadeira com o dedo no cuzinho, ela me pergunta se quero por o dedo ou meu pau, eu retruco "Qualquer um que a srta. prefirir." Ela afasta e pega um lubrificante, eu aproveito a oportunidade para lamber aquele cuzinho, alguns gemidinhos depois, ela coloca o KY no cu e no meu pau, entro devagarinho com ela de D4 controlando o movimento.

Uma breve pausa depois de todo meu pau dentro, inicio o vai e vem, estava tão gostoso e apertado (somado aquela visão maravilhosa) que nem fiquei muito tempo para não gozar rápido. Saí troquei a camisinha e voltamos para o ppm, gozei olhando para aquele rosto lindo.

Depois conversamos um pouco sobre a vida e família, enquanto eu me arrumava, acabamos passando uns minutos, PIX realizado e saí feliz e sorridente.

Uma mensagem de agradecimento mais tarde, ela me pediu desculpas por não conseguir gozar, pois esta cansada da viagem. Na minha cabeça aquilo soou "Challenge Accepted", depois de um tempo quando ela voltou para BSB, marcamos o 2° encontro.

Do 2° Encontro:
Ela repetiu a mesma roupa, não vejo problema algum nisso, perguntou se eu queria a massagem e pedi para deixar para o final, por que meu objetivo era outro. Perguntei se ela tinha dormido bem e se estava descansada, com uma resposta positiva início o encontro com beijos e carícias, repetindo o script anterior.

Finalmente estou entre as suas coxas e começo a chupa-la, novamente, fiquei um bom tempo ali até ela gozar. Não vou assumir todo o crédito, mas algo aconteceu naquele dia. Era como se uma chave tivesse ligado e a Amanda ficou um tesão turbinado, deitei para ela me chupar e foi muito melhor que na primeira vez, ela montou em cima de mim e ficamos nos beijando enquanto ela esfregava a buceta na minha coxa.

Ficamos assim um tempo até pedi para botar a camisinha, repetimos o mesmo roteiro do encontro anterior. A única diferença foi que entre as mudanças de posição eu descia novamente para chupa-la. No final quando eu não tinha mais forças para continuar, culpa do sedentarismo, voltamos para o ppm, gozei e desabei. Estamos suados, cansados, mas incrivelmente relaxados.

Pela primeira uma GP me acusou de ser responsável pelo seu cansaço e de gozar 3 vezes. Nesse quesito, o contexto e o enredo do encontro me levam a acreditar nesse milagre. Com a hora já próximo do limite faço o PIX (1h R$ 500,00 sem anal) enquanto ela toma banho. Conversamos mais um pouco e ela me fala de uma amiga ruiva. Minha vez de entrar no banho, a amiga chega, Bella Bianchi. Comprimento, pego o meu queixo que caiu no chão com a visão das duas juntas e corro na lotérica jogar na Mega.

Resumo executivo:
Rosto: Conforme demonstrado nas fotos, sem retoque. Aos meus olhos ela é linda.

Fotos:
As profissionais são fiéis a realidade com tratamento mínimo.

Corpo: Proporcional, torneado pela academia.

Seios: Siliconados, macios ao toque. Não lembro exatamente dos bicos.

Buceta: Limpa, sem odor e com boa lubrificação natural (pelo menos comigo).

Atendimento: Simpática, cumpre o combinado, não nega posição, não fica olhando o celular e carinhosa na conversa, mas mantém a objetividade no contato. Foi realizado anal apenas no primeiro encontro (tem taxa extra). Não fui cobrado talvez por esquecimento de ambos ou por que nem fiz cócegas nela.

Considerando algumas "redflags" que alguns levam em consideração aqui no fórum tanto a Amanda Aguiar e a Bella Bianchi estão:

Completamente Fora da Regra -> Garota de fora preço alto e mal atendimento.

Resultado final:
A Amanda esta na casa dos 30 anos, momento onde em tese as mulheres estão mais seguras de si, do próprio corpo e sabem exatamente do que gostam. As meus olhos ela é linda, super recomendo a experiência. Só não voltei ainda por incompatibilidade de agendas.

Link:
🔗

Analista Putaria Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Terapeuta Amanda Aguiar

#5 Mensagem por Analista Putaria Jr » 22 Mai 2023, 20:44

POSITIVO
Boa noite consagradosss

TD realizado hoje, pelas recomendações acima.
Estava procurando um bom atendimento e uma massagem para dar uma relaxada após uma corrida final de semana, resolvi fazer o investimento.
A característica da Amanda bate com os relatos e as fotos, corpo malhadissimo tudo em dia. Ela é super alto astral, e te deixa a vontade. Ponto muito positivo!
Interage legal, não fica no celular, mais um ponto bacana (deveria ser o padrão, mas infelizmente...)
Demos uns amassos, beijos bem bacanas, estilo namoradinha.
Depois uma massagem sem pressa e com boa pressão nas costas, pernas e talz. Digo que já tive massagens mais profissionais, mas ela é acima da média dessas "terapeutas" que só alisam rs
Após as massagens, começou umas carícias e tudo, ja pra deixar o pau furando para baixo, conforme relatos cima hahahahah

Oral muito bom, sem capa, tenta garganta profunda, chupa as bolas sem frescura, olha nos olhos. Oral excelente!
Quis retribuir. Corpo cheiroso, lisinho, barriga uma delicia. A mina ta com o físico em dia, sem exagerar. E a perseguida cherosissima, lisinha, me acabei por ali.

Depois fights de tudo que é jeito, acho que rolou uma química legal. Passou 1h muito rápido. Não pude nem esboçar um 2º round, pois prefiro a qualidade do que a quantidade hehe
Ela até faz anal, mas comigo não rolaria pelo tamanho, acontece...

Finalizei com ela chupando, nao deixou escapar uma gota. Ainda ficou chupando um pouco mais depois de gozar, puta tesão!!!!

Ela aparentemente vaza essa semana, mas volta uns meses para frente.
Recomendo e devo voltar futuramente. Só não dou aquele 10 por nao ter rolado Anal, quem sabe num futuro com mais confiança rs

Cheers! :mrgreen:

Link:
🔗

flokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Amanda Aguiar

#6 Mensagem por flokinho » 11 Ago 2023, 17:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de um tempo OFF, flokinho ta de volta!
Dessa vez eu acertei em cheio 8)
Horário combinado com a Amanda no hotel mais famoso do SHN.
Ela aparenta de fato ter 32 anos, mas bota muita menina mais nova no chinelo. Ela tem a cintura bem fininha, barriga seca, coxas torneadas e um bundão empinado. Silicone em dia, o cirurgião fez um bom trabalho. Quanto ao rosto, é bonita, como as fotos deixam ver. Na minha opinião, ela é ainda melhor pessoalmente.
Quanto ao atendimento, beija de língua sem miséria, chupa no pelo e muito bem, tem a bocetinha bem rosada, depilada e cheirosa (óbvio que chupei). Na foda, não apressa, quica muito bem, interage, simula de fato uma namorada safada. Ao final, como cereja do bolo, aquele cuzinho rosado...eu precisava comer aquele cu. Pensem num cu apertado...gozei urrando. Além de tudo, ela é muito simpática e educada.
Em suma, voltarei com certeza.
O preço não é baixo, mas, dado o atual cenário de cachês inflacionados, valeu a pena. Sai mais pobre, porém feliz :twisted:

Link:
🔗

flokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Amanda Aguiar

#7 Mensagem por flokinho » 11 Ago 2023, 17:58

Link:
🔗

PAULATEJANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Aguiar

#8 Mensagem por PAULATEJANO » 02 Mar 2024, 07:07

Primeira vez q posto. N sei se está no campo correto. Fui na Amanda há uns 3 anos. Apto bom e limpo no Setor Hoteleiro Norte, com toalha limpa, chinelo e sabonete líquido. Os vídeos no capitalsex me convenceram. Porém a achei muito diferente p pior. Bunda dela não é atrativa. Não é dura nem tem volume proporcional. Barriga chapada. Rosto não é bonito (p mim) e esse deu diferença do anunciado no capitalsex. Muito educada e receptiva. Fui especificamente p o anal, mas regula posição q favorece a penetração. N atende telefone na transa. Paguei 500 ou 600,00 por 1 hora. Encerrei com 1 gozada. Não é um bom custo.
Local: limpo, precisou de identificação
Rosto: foi o q mais me decepcionou
Corpo: bonito, pele clara, barriga seca, boa cintura, silicone, pernas relativamente finas
Foda: n regula tempo, n se distrai, mas regula posição no anal, segurando o corpo do putão
Nota: 5,0. N recomendo.

Link:
🔗

Bluez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda Aguiar

#9 Mensagem por Bluez » 05 Mar 2024, 00:01

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado.
Meu alvará só funciona em bsb quando estou na cidade a trabalho.
Solicitei os serviços da Amanda no começo de fevereiro no Vision.
Marquei pelo whatsapp, conversa simples e direta.
Atendimento foi acima da média.
A moça é bonita, mas nada demais, magrinha definida, seios siliconados mas proporcionais.
Me atendeu com simpatia, não regulou horário e nem ficou olhando celular.
Se envolveu bastante, trocamos posições mas sem muita acrobacias até que ela gozou cavalgando primeiro.
O combinado foi 1hr por R$600,00 moluscos.
Gozei 2 vezes

Oral: 9,0 (sem capa)
Anal: não solicitei
Rosto: 8,5 (Bonita)
Corpo: 9,0 (pra quem gosta de mulheres mais magras é bem definida e na medida)
Atendimento: 10

Voltaria com certeza mas acho que um valor mais adequado seria de 500,00.
Recomendo.

Link:
🔗

AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Amanda Aguiar

#10 Mensagem por AnjoBronze » 09 Abr 2024, 21:55

POSITIVO
Estive com a delícia hoje
O corpo eh exatamente como mas fotos, academia em dia, peitões siliconados e idade na faixa dos 35
Uma mulher muito bem resolvida aparentemente.

Atendimento bom, muita pegação e beijos..muitos beijos
Oral muito bom, garganta profunda enfoouiu tudinho, chupou as bolas com maestria e sem frescura. Dei aquela retribuída, chupei bastante ela gozou com poucos minutos na minha boca. Delícia :twisted:

No fight peguei ponta da cama, por cima, quicada violenta, PPMM e D4. Tudo com muita intensidade, tapas na Raba, dedadinha no cu e tudo mais. Gozei ali mesmo.
Mesmo ficando 40minutos de sexo intenso, ainda deu tempo de uma massagem MUITO BOA. Ela tem essa massagem, mas com um sexo tão bom é difícil lembrar da massagem. Mas ela.manja!

Sempre deixando muito a vontade, sem apressar atendimento até passei um pouco ...

Recomendo e voltarei certeza.
Sem anal, sem 10.

Link:
🔗

Responder