Bia e Luna
R$ 200,00 - 10 Min - Telefone: (69) 99926-0701 - 11 99350-0295

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Bia e Luna

#1 Mensagem por jotacba123 » 14 Ago 2023, 20:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse relato, é aquela máxima se algo é muito bom para ser verdade é porque é.
Vi o anuncio dessas meretrizes "caribenhas" 200 reais com a duas junto incluso anal, mesmo que uma delas não fosse tão bonita achei que valia testar, no whats já vi que as mesmas não dominam o português já que não entendiam perguntas simples, deveria ter pulado fora ai mas continuei, no whats falaram que as duas faziam as coisas juntas, sempre quis um oral de duas mulheres ao mesmo tempo então essa era minha fantasia, confirmei que as duas iam fazer isso, marquei no local delas cheguei no local e quem me recebeu foi a "Diosa' já desanimei um pouco ali mesmo, ela não é bonita pelas fotos e pessoalmente é mais feia ainda mas como a outra era bonitinha continuei, o local é bem feio e sujo nessa hora queria sair de lá mas para falar a verdade fiquei com medo de dar meia volta e continuei indo na maré, chega na hora as duas pedem adiantado obviamente, e ai começa meu martírio, pedi para elas fazerem o oral as duas juntas as quais elas se recusam e começam a falar entre si mas só que em espanhol mas um espanhol caribenho que não conseguia entender muito, no final somente a feiosa estava fazendo alguma coisa e a mais bonitinha não fazia nada só ficou pelada, tudo que eu falava elas ignorava parecia que elas não entendiam nada, obviamente com esse tratamento nem ereção direito tive, 10 minutos e desisto do programa, nem rolou anal nem finalizei, peço para encerrar o atendimento e as duas meretrizes ficam brava, começam a literalmente discutir comigo, nunca vi isso, só entendi 50% do que elas falavam mas basicamente falaram que a culpa era minha e que as duas eram deusas do sexo( alucinação delas), e no final ainda a gorda feia me fala que a outra tinha gravado um vídeo meu e que seu tentasse estorna o dinheiro( fiz pix) elas iriam publicar o vídeo, nessa hora fiquei preocupado porque realmente em um momento uma das meretrizes estava com celular na mão, não tenho certeza se gravou ou não mas mesmo assim, saindo de lá fiz um boletim de ocorrência para me resguardar. no final o 200 reais perdido foi o de menos. Acredito que as duas já estão saindo de Cuiabá-MT mas vou deixar o relato aqui para se alguém de outro estado ver esse post correr dessas duas.

segue alguns anuncios
https://zona.com.br/acompanhante/irmas-licious/
https://erosguia.com.br/119244.html
https://fikante.com/cattleya-diosa-gringa-123534
https://zona.com.br/acompanhante/diosa-gringa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jubsbrusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia e Luna

#2 Mensagem por jubsbrusto » 24 Ago 2023, 13:15

Lamento a experiência traumática do confrade. Todavia, agradeço pelo aviso aqui no fórum. A comunidade de putanheiros precisa ser mais ativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder