Salve!
Consegui um tempinho há 2 semanas atrás, e fui conhecer essa gaúcha simpática e muito gente boa.
Já sai com muitas gps sempre lendo as indicações aqui do fórum que já me salvou de várias frias (muito obrigado) , mas nunca tinha postado.
Ela foi muito simpática no whatsapp e me passou todos os detalhes do atendimento e horários disponíveis rapidamente.
Ela pede um pix apenas no primeiro atendimento e disse que nós posteriores não é mais necessário. Assim que ela confirmou, me dirigi ao local dela.
Ela atende na região dos Jardins em um flat que na minha opinião é bom e sossegado. Tem estacionamento pago com manobrista, e é necessário cadastro na portaria.
Subi, e quando ela abriu a porta avistei uma linda morena de pele clara, magrinha na medida certa, com cabelo bem comprido e liso, olhos muito provocantes e extremamente cheirosa!
Me recebeu com uma camisola transparente, e os detalhes daquele corpo gostoso e mignon me provocaram demais.
Conversamos um pouco, e ela me ofereceu um banho com toalha lacrada, Listerine e sabonete líquido.
Quando sai do banho enrolado na toalha, ela estava me esperando no quarto a meia luz vermelha. Ela se levantou e encostou o corpo no meu, fazendo com que eu tirasse aquela lingerie, e um detalhe especial para a calcinha que bastava soltar os nozinhos e para o perfume delicioso.
Ela me deitou na cama, e subiu em cima de mim. Eu segurei naquela cinturinha, e chupei demais os seus biquinhos, que ficaram bem durinhos.
E como ela faz o tipo namorada safada, e ainda com um sotaque gaúcho, isso me deixou louco.
Achei a pele dela muito suave e sedosa, a barriguinha dela é linda, e o bumbum é um caso à parte. Mesmo ela sendo magrinha, o bumbum é uma delícia de apertar e ainda tem uma marquinha que é um tesão.
Ela me chupou sem camisinha, mas disse que só faz com os higiênicos. Chupou minhas bolas sempre me olhando nos olhos e de vez em quando dava uma olhada para os espelho para se ver! Ela não deixa finalizar na boca ou rosto, mas deixou que eu brincasse com o seu rabinho e com a bucetinha.
Depois ela encapou o bicho e subiu em cima de mim. Cavalgou de frente (onde me esbaldei nos seios lindos) e de costas, onde pude apertar muito aquela bundinha.
Não aguentei muito, pois a visão estava muito boa!
Ficamos batendo um papo, e achei ela bem legal, inteligente e bem humorada.
Fui me lavar e quando voltei ela já veio me provocar de novo.
Encapamos, e dessa vez fomos no ppmm, depois de ladinho, de bruços com um travesseiro por baixo, e por último de 4. Ela ficou na beirada da cama de 4, e eu pedi que ficasse virada de frente para o espelho.
Comecei a meter e ela com a carinha encostada no colchão falando várias sacanagens e gemendo bem gostoso.
Vendo aquele cabelo comprido quase até o bumbum, enrolei a mão nele de leve e ela fez questão de tirar a presilha e intimou que eu puxasse o cabelo dela enquanto estocava bem forte.
A visão do bumbum dela pulando enquanto eu metia forte e rápido, e a carinha de tesao dela me pedindo para meter mais e mais tá na minha cabeça até agora.
Depois de meter muito, não aguentei e gozei de novo!
Demos ainda mais uma rapidinha de 4 (ela ofereceu e eu não nego uma oferta dessa) , me lavei e enquanto me vestia, ficamos conversando.
Ela é gaúcha e está atendendo em flat há pouco tempo. Mas é uma pessoa que sabe o que quer da vida e que tem uma cabeça boa.
O valor talvez não seja dos mais baratos, mas a qualidade do atendimento é incrível, na minha opinião.
Ela é engraçada e me pareceu de bem com a vida!
Na hora de eu sair me deu um beijo, e me disse para ter juízo kkkk.
Recomendo que a conheçam, pois o nível do atendimento é a beleza dela me surpreenderam positivamente.
Abraço.
600,00 por 60 minutos
Eu a encontrei no Clubmodel:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... loa-gaucha
(11) 99186-3765
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: