POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve povo,
Passando para por em dia as visitas nas primas.
Me chamou atenção a foto dessa dama, liguei e marquei, bem fácil acesso, na rua lateral do palácio avenida quase chegando na praça Zacarias, sem porteiro, apenas chamei pelo interfone e a porta se abriu em poucos segundos, muito calmo o prédio, tão calmo que ao sair depois de uma hora o elevador ainda estava parado no lugar.
Ali é aqueles elevadores que alimenta dois andares.
Bela impressão na chegada, bela mulher madura, de jaleco, cabelão, belo sorriso, já me deixou com tesão...
Ela é massagista e cabelereira, o local possui um salão de beleza completo, uma otima opcao para ir cortar o cabelo e aproveitar dar uma fudida ou uma massagem depois um banhozinho.
Tirei a ropinha e deitei peladão na maca, ela aplicou um óleo sem cheiro e iniciou uma ótima massagem, fechei os olhos para curtir e relaxar, ainda com o menino dormindo, molão desaparecido no meio do monte de pelo, começo a sentir a mão gostosa dela e o bixo foi se animando aos poucos, não aguentei, como estava de minissaia, tentei vir com mão nas coxas dela e fui subindo e como ela não se importou, fui subindo até chegar na xana e bela surpresa, a moça estava sem calcinha e xotinha bem molhada, aí o pirulito acordou na hora!
Ela intensificou a massagem no cacete e quando vi ela estava mamando gostoso, com vontade e com uma pressão maravilhosa, ela ainda toda vestida com jaleco veio e tirou as tetas para eu mamar a vontade, fiquei mamando enquanto ela batia um punhetão para mim, depois encapou e com muita pratica subiu por cima na maca e sentou a xota toda molhada e apertada, liberou gostoso a buceta! Delicia de mulher! Depois de um tempo pedi para ela deitar na maca e fui conferir de perto aquela bucetinha, já vermelha de sentar na vara, chupei bastante até tirar uns suspiros da massagista, depois subi e dei uns beijos gostosos para ela sentir o gosto da raxa dela na minha boca e penetrei ela mais um pouco, pedi para gozar mamando nas tetas dela e assim fui atendido, bela gozada!
Operação concluída com sucesso!
NOTAS:
ROSTO: 9.0 Bonita, atraente, madura, andaria de mãos dadas com ela na rua!
CORPO: 8.5 Normal, gostoso, ela me atendeu vestida o tempo todo...
SEIOS: 9.0 Médios, delicia para mamar...
ORAL: 9.5 Chupa gostoso na pressão certa!
BEIJOS: 9.5 Boca gostosa de beijar, beija com vontade!
SIMPATIA: 9.5 Muito simpatica
VAGINAL: 9.5 Delicia de chupar, cheirosa, curte levar piroca e ser chupada!
ANAL: 0.0 Não perguntei...
ATENDIMENTO: 9.5 Sabe cuidar bem do cliente!
INVESTIMENTO: R$200,00
TEMPO: Aproximadamente 01h10
LOCAL: 10.0 Muito discreto e bem tranquilo.
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.0
SEXO NO GERAL: 9.5 Adorei
LINK:
https://www.classivip.com/modelo/carolina-massagista
AVALIAÇÃO: A dama ganhou um cliente, gostei do local, muito tranquilo bem no meio do centrão, faz tudo para o cliente se sentir bem, mete gostoso e fez valer cada centavo do investimento! Voltarei para cortar o cabelo conhecer outros pacotes de atendimento! Recomendo muito!
Abraços do Véio!