Carolina Massagista
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99806-6767

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Carolina Terapias

#1 Mensagem por MarcosCtba » 29 Jul 2019, 11:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Encontrei no vivalocal:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /189280243

O privê fica na Praça Zacarias, num prédio sem porteiro. Apartamento com dois quartos para atendimento. No outro estava uma colega da Carolina atendendo outro cliente.

Combinei a massagem mais oral mais vaginal por 120 pilas.

A Carolina é mais bronzeada e mais cheinha que nas fotos. A massagem foi boa, com pegadas no saco e no bilau para dar aquela animada, mas foi tudo muito rápido. Em menos de 20 minutos ela já encaoou para mamar. Perguntei se ela chupava sem mas ela disse que não. Depois da chupada rápida, partimos para o fight que rolou nas posições que dava pra fazer em pé e na maca estreita.

Gozei e banho. Banheiro razoável. Na saída encontrei a colega da Carolina que não me lembr o nome (Laura, Luana ou algo assim). Mais gostosa que a Carolina. Talvez volte para experimentar.

Pela massagem rápida e boqiete no couro, e como a trepada não teve nada a destacar, vou dar NEUTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carolina

#2 Mensagem por lotofacil » 15 Nov 2019, 02:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Boa noite guerreiros, a algum tempo a procura de massagista fui,no viva local,vi na foto a Carolina,loira corpo 6/10,entrei em contato pelo whats ela me atendeu em poucos minutos,direta ela falou o valor $100,00 reais com finalização.marquei.Marquei o horario ela me passou o endereço central TRAVESSA OLIVEIRA BELLO 67,chegando no local,chamei na portaria,NÃO TEM PORTEIRO,ela destravou o portão.Chegado no local,ela abriu a porta,local limpo três abientes sala,um quarto com a maca e um quarto com tatàme,fui no tatàme,deitei de costas ela.começou a massagem depois,me deixou passar a mão no corpo dela,ela pegou no meu Pau,começou a passar a mão,SO ACHEI RUIM QUE ELA PASSA MUITO CREME,ela subiu em cima de mim,depois pedi que ela ficasse de quatro,assim sendo finalizado.

http://www.massagistas.com/listings/mas ... statica-2/

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Carolina

#3 Mensagem por brocoxo » 17 Nov 2019, 21:45

Ja de cara o anúncio dizer "MASSAGEM PROSTATICA"... caí fora.

Link:
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por lotofacil » 19 Nov 2019, 17:11

A tantrica e mais cara. kkkkkk,mas depende do gosto do cliente,mas so fiz a massagem normal e a finalização,e não volto mais..kkk

Link:
🔗

oreiaseca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por oreiaseca » 19 Nov 2019, 19:10

brocoxo escreveu:
17 Nov 2019, 21:45
Ja de cara o anúncio dizer "MASSAGEM PROSTATICA"... caí fora.
eu também, nem vi mais nada!

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Carolina Massagista

#6 Mensagem por Fiola » 24 Ago 2023, 13:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Salve povo,
Passando para por em dia as visitas nas primas.
Me chamou atenção a foto dessa dama, liguei e marquei, bem fácil acesso, na rua lateral do palácio avenida quase chegando na praça Zacarias, sem porteiro, apenas chamei pelo interfone e a porta se abriu em poucos segundos, muito calmo o prédio, tão calmo que ao sair depois de uma hora o elevador ainda estava parado no lugar. :shock: Ali é aqueles elevadores que alimenta dois andares.
Bela impressão na chegada, bela mulher madura, de jaleco, cabelão, belo sorriso, já me deixou com tesão...
Ela é massagista e cabelereira, o local possui um salão de beleza completo, uma otima opcao para ir cortar o cabelo e aproveitar dar uma fudida ou uma massagem depois um banhozinho.
Tirei a ropinha e deitei peladão na maca, ela aplicou um óleo sem cheiro e iniciou uma ótima massagem, fechei os olhos para curtir e relaxar, ainda com o menino dormindo, molão desaparecido no meio do monte de pelo, começo a sentir a mão gostosa dela e o bixo foi se animando aos poucos, não aguentei, como estava de minissaia, tentei vir com mão nas coxas dela e fui subindo e como ela não se importou, fui subindo até chegar na xana e bela surpresa, a moça estava sem calcinha e xotinha bem molhada, aí o pirulito acordou na hora! :roll:
Ela intensificou a massagem no cacete e quando vi ela estava mamando gostoso, com vontade e com uma pressão maravilhosa, ela ainda toda vestida com jaleco veio e tirou as tetas para eu mamar a vontade, fiquei mamando enquanto ela batia um punhetão para mim, depois encapou e com muita pratica subiu por cima na maca e sentou a xota toda molhada e apertada, liberou gostoso a buceta! Delicia de mulher! Depois de um tempo pedi para ela deitar na maca e fui conferir de perto aquela bucetinha, já vermelha de sentar na vara, chupei bastante até tirar uns suspiros da massagista, depois subi e dei uns beijos gostosos para ela sentir o gosto da raxa dela na minha boca e penetrei ela mais um pouco, pedi para gozar mamando nas tetas dela e assim fui atendido, bela gozada!
Operação concluída com sucesso! ::basta::

NOTAS:

ROSTO: 9.0 Bonita, atraente, madura, andaria de mãos dadas com ela na rua!
CORPO: 8.5 Normal, gostoso, ela me atendeu vestida o tempo todo...
SEIOS: 9.0 Médios, delicia para mamar...
ORAL: 9.5 Chupa gostoso na pressão certa!
BEIJOS: 9.5 Boca gostosa de beijar, beija com vontade!
SIMPATIA: 9.5 Muito simpatica
VAGINAL: 9.5 Delicia de chupar, cheirosa, curte levar piroca e ser chupada!
ANAL: 0.0 Não perguntei...
ATENDIMENTO: 9.5 Sabe cuidar bem do cliente!
INVESTIMENTO: R$200,00
TEMPO: Aproximadamente 01h10
LOCAL: 10.0 Muito discreto e bem tranquilo.
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.0
SEXO NO GERAL: 9.5 Adorei
LINK: https://www.classivip.com/modelo/carolina-massagista

AVALIAÇÃO: A dama ganhou um cliente, gostei do local, muito tranquilo bem no meio do centrão, faz tudo para o cliente se sentir bem, mete gostoso e fez valer cada centavo do investimento! Voltarei para cortar o cabelo conhecer outros pacotes de atendimento! Recomendo muito!

Abraços do Véio!

Link:
🔗

Torador_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carolina Massagista

#7 Mensagem por Torador_ » 29 Ago 2023, 10:57

Salve! Moderação, se não me engano ja existem 2 tópicos da referida quando vc procura pelo telefone aparece um com o nome CAROLINA que é o que tem mais TD´s e tmb no agencia e clínicas tem um com o nome CAROLINA TERAPIAS com apenas 1 TD de 2019 e o local de atendimento descrito pelo forista la ainda é o mesmo dito aqui pelo confrade Fiola.fui.

Link:
🔗

Responder