Clarinha

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clarinha

#1 Mensagem por KazuOriginal » 21 Set 2023, 16:55

Fala Confrades! Alguém conhece, já foi, entrou em contato ou pode dar alguma informação sobre essa menina aqui:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p7pwf

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clarinha

#2 Mensagem por zegotinha1234 » 28 Set 2023, 14:49

Já vi um tópico com essa garota. Talvez tenha mudado de nome, não sei. Enfim, o cara do tópico falava que ela era mais gorda do que nas fotos. Não me lembro o resto. Lembro que o TD era negativo. Vou procurar o tópico com ela.

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clarinha

#3 Mensagem por KazuOriginal » 28 Set 2023, 23:31

Se você achar, agradeço. Valeu!

Link:
🔗

Arab28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clarinha

#4 Mensagem por Arab28 » 29 Set 2023, 08:52

Amigo, pra facilitar sua vida daqui pra frente: qualquer anúncio de GP pela beira-mar, com as meninas mostrando o rosto (muito gatas por sinal), sem mostrar parte nua (seios, bunda etc) e cobrando 250 = fake na certa. Nem perca seu tempo; já li alguns relatos no fórum de gente que caiu nessa furada.

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clarinha

#5 Mensagem por KazuOriginal » 30 Set 2023, 07:43

Eu mesmo fui conferir. Furada total. Realmente tá f...!
Entrei em contato pelo whats e marcamos rapidamente. Local entre Abolição e Beira Mar.
É um prédio. A entrada foi sem problemas. Só dei um nome antes e "ela" autorizou a entrada.
Chegando lá fui recepcionado por 2 garotas baixinhas. Uma morena magrinha e uma "loira" um pouco fora de forma. Da porta da entrada do apartamento foram meio que me conduzindo até um dos quartos. Quando entramos os 3 no quarto, vieram com uma conversa de fazer programa com as 2. Fiquei meio atônito porque foi tudo muito rápido e quando dei por mim, já estava no quarto com as 2 e fiquei realmente sem reação,pois não estava esperando aquilo.
Disse que não tinha dinheiro pra fazer com as 2 e falei que não era a garota da foto. Escolhi uma delas, a morena, pois, já que estava ali mesmo.
O programa foi uma merda. Era melhor ter batido uma punheta. A garota nem era tão feia. Mas foi um atendimento totalmente mecânico e sem envolvimento.
O quarto tinha um ventilador. O ar estava quebrado. Banheiro todo fodido. Um cesto de lixo na pia do banheiro cheio de camisinha usada.
Foi uma cena trash da porra.
Gozei, nem beijei na boca e sai fora.
Detalhe: pediu pra pagar antecipado.
Não recomendo, não vou de novo e realmente, como o colega falou: fiquem com pé atrás. Peçam o máximo de informações possíveis e digam que se não for a pessoa da foto, que não vão fazer o programa.
Isso só tinha me acontecido uma vez antes. E fazia muito tempo. Enfim.... fica o alerta pata os interessados.

Link:
🔗

Trancado