Talita Franciane - (61) 99913-9861

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blackmen 08
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2023, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Talita Franciane - (61) 99913-9861

#1 Mensagem por Blackmen 08 » 04 Out 2023, 13:33

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaaala meus queridos! Muito boa tarde!!!

Passando aqui pra deixar o meu relato, gostaria que fosse bom, mas não é.

Essa semana trabalhando muito e ontem comecei a fuçar os sites para ver se encontrava alguma gp que me agradasse e no site skooka encontrei a tal da “Talita Ruiva safadinha”.

Entrei em contato, pedi se atendia no local aonde eu estava hospedado, ela disse que sim, que cobrava 100 reais a mais a saída e boa.

Pediu um sinal e o restante pagava qnd chegasse. Depositei os 100 do deslocamento, aí qnd disse que ela podia vim queria que eu pagasse o restante antes dela sair de casa. Contestei que não era esse o nosso combinado e que ela podia ficar tranquila que mesmo antes de subir no ap, assim que chegasse já pagaria o restante.

Novinha experta querendo me passar pra trás. No final concordou em vim, uma meia hr depois me manda a localização em tempo real só que estava marcando que ela estava em itajai e não saindo do centro de floripa aonde alegou que atendia e a caminho de Jurerê aonde iria me atender.

Passou o pix novamente, insistindo para fazer antes dela chegar, viu que eu não ia cair nesse golpe e me bloqueou. Ficou com 100 reais do sinal, mas se queimou legal!

NÃO RECOMENDO!!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... br184ures/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Talita
    2 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Talita
    por vet_lab » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1568 Exibições
    Última mensagem por vet_lab
  • Talita - Diadema
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    4913 Exibições
    Última mensagem por Mr.Fakes
  • Talita Rocha
    por Salluar » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2610 Exibições
    Última mensagem por Salluar
  • Talita Imbui - (71) 99129-1123
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    3300 Exibições
    Última mensagem por Alfredo Silva

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”