Rafaela (Gabi Arantes?)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 67 9 8137 2103

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Rafaela (Gabi Arantes?)

#1 Mensagem por Robertok » 17 Out 2023, 23:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... aela-15494

É, meus amigos, desbravando esse nosso Campo Grande a gente se depara com cada coisa. Vamos lá. Conferi o hot e vi que tinha coisa nova no pedaço e resolvi experimentar. Contato fácil e marcamos no motel. Só estranhei que os nomes do anúncio e no do WhatsApp estão diferentes, mas como ela enviou algumas fotos, decidi arriscar. Já no motel, ela atrasou um pouco, mas tolerável. Porém, o que vi não me agradou muito logo de cara. Ela é bem alta e tem o corpo forte, cheguei a pensar que era um traveco, mas só dei risada de mim mesmo ( foda que ela tem uma voz grave também). Belos olhos verdes e o corpo cheio de tatuagens. Estava usando um perfume bem forte e vestido curto. Não foi muito de conversa e de beijos. Fez um oral mediano, parecia um pouco forçado. Pedi para retribuir, mas também não gostei do que vi. Ela tem uma ppk grande e o grelo bem saltado, achei meio estranho (voltei a pensar se ela não era uma mulher trans, mas tentei me concentrar). Capa no Júnior e bora pro combate (quem tem o amigo reduzido vai passar raiva). Não regulou posições, mas ficou insistindo para pegar ela de 4 e gritava feito louca pra gozar ( também não gostei disso). Enfim, não recomendo e não volto (puta cara e ainda temos que pagar o motel). Não vale o custo-benefício. Fui só para ver de qual era mesmo...

Notas
Rosto: 7
Seios: 9 ( silicone, mas já bem usado)
Bunda: 8
Pernas: 9 ( bem malhada)
Ppk: 6
Sexo: 6

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stella Arantes (12)99208-4209
    por JoseenseZOeste » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    2448 Exibições
    Última mensagem por Thuger02
  • Pérola Arantes (Praia Grande) (11) 95254-0687
    0 Respostas
    649 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    2 Respostas
    2948 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Gabi
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3591 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Gabi
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1119 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”