Um amor de pessoa. Muito simpática, gosta de falar bastante.
200,00 o cachê, ela é um pouco tímida, mas vai se abrindo conforme a conversa anda. Eu gosto de uma coisa mais hardcore, e eu percebi que ela é tranquila e tal, o que seria ruim do meu ponto de vista, MAS, pelo contrário, eu gostei bastante. Fez o que foi combinado, me deixou muito a vontade com meus desejos (afinal, ela tem um perfil bem diferenciado, por ser mais experiente e um corpo muito... Uau... Do tipo de milf que eu adoro e muito raro.)
Não regulou tempo, não fica mexendo em celular, não cobrou logo de cara, e olha que eu demorei um pouco para chegar no "fim do jogo"
Banho ok, toalhas e local ok, cama ok (ela se preocupa bastante em deixar as coisas organizadas e limpas).
Enfim, é um ótimo programa, e o valor condiz.
Coisas que acho que podem melhorar ainda mais:
Ela é muito bela de rosto, mas eu senti que uma producaozinha a mais também ajuda (eu acho que ela tinha chegado muito recente e talvez não tenha dado pra dar uma maquiada mais ligeira,mas, saliento que ela é muito linda de rosto e isso é um detalhe).
Enfim, super indico quem procura o perfil milf bem avantajado, e de brinde uma boa conversa com uma pessoa e não uma máquina.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q563g
(19)99676-2951