Allicia (15)99653-1483


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Allicia (15)99653-1483

#1 Mensagem por Antares A1 » 19 Out 2023, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Allicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite caros foristas,
Segue aí o resultado de mais uma desbravada.
Contato inicial por whats, resposta rápida, acertamos o básico, mas qd me disse o local (Antonio Marciano da Silva, 295), desanimei pq já tinha pêgo uma fake (que até era gostosa por isso encarei e valeu a pena. Aliás só não reportei pq ela viajou e tirou o anúncio), ...voltando... pela mentira da casa, mas fiquei cabreiro e desisti. Ela ainda tentou me convencer que não era fake e argumentando de maneira educada e sensata, mas mesmo assim não arrisquei.
Passado uns dias, .... com a falta de opções confiáveis e com a cabeça de baixo tentando me convencer, cedi à pressão e marquei com ela.
Chegando lá, realmente era ela, idêntica ãs fotos, extremamente educada e inteligente, boa conversa.... branquinha e gostosa, com peitos pequenos.
O que havia me despertado interesse era a massagem "completa" e ela disse que fazia a Nuru.... fez uma boa massagem, mas não foi a Nurú...
Excitadasso com o momento até ali começamos um rala e rola e caí de boca nela....fiquei me divertindo até ela gozar (de verdade) com tremidas e enxarque da bucetinha.... daí fomos para os finalmente....uma delícia...várias posições e com vontade, até que fui abatido...rs...
Nisso já tinha ido um pouco mais de 1hora.... banho pagamento e rua.
Avaliação:
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 8 deliciosos de chupar
Interação: 8, Ela se envolve e procura te satisfazer
Repeteco: Sim, é uma boa opção
Valor: 250, pouco mais de 1h...justo valor pela mulher e pelo atendimento

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-z88k6
(15)99653-1483

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Allicia (15)99653-1483

#2 Mensagem por gordinhorustico » 13 Mai 2024, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confrades,

TD antigo já, mas esqueci de postar, mas foi nesse ano ainda.
O local de atendimento foi o mesmo citado no relato anterior, Antonio Marciano da Silva, 295, não havia ido lá ainda, mas quando cheguei pareceu ser um lugar bem tranquilo. Tinham outros quartos no local e pelo oq pude reparar, todos eles dividem o mesmo banheiro. Aparentemente quando fui só tinha eu ou elas conseguiram se organizar bem para evitar o encontro de outros clientes.
No dia, eu estava atrás de uma massagem e pelo o zip zop, a Allicia foi bem atenciosa e explicou os atendimentos que faz. Mas, não tinha ficado claro se ela fazia finalizações além do lingam e do sexo oral, mas como eu disse, eu estava atrás de uma boa massagem.
Agendamento realizado e parti para o local. Chegando lá, é realmente a mulher das fotos, achei ela bem bonita e tem um corpo bem legal, ela me recebeu de vestido e um jaleco branco, me deu um beijo no rosto e me levou para o quarto. Confirmou cmgo o tipo de massagem que eu queria e pediu para que eu tirasse a roupa e deitasse para receber a massagem.
Massagem muito boa e me deixou muito relaxado, nuru feita com vontade.
Pediu para eu virar de frente repetiu a performance, a nuru me deixou em ponto de bala, não tinha como ser diferente.
E ai veio a grata surpresa, segurando o danado ela me perguntou se eu queria finalizar na lingam ou de "outra forma", optei pela "outra forma". Então, ela começou a lingam e depois caiu de boca, fez um oral muito gostoso, sem pressa, lambendo da base do pau até a cabeça e vice-versa. Depois de um tempo assim, colocou a capa e veio por cima, sentando gostoso. Finalizei com ela por cima msm, dando umas estocadas de baixo pra cima. Bom demais.
Banho tomado, pagamento realizado, um papo agradável e rua.

Valor: Acredito ter pago algo em torno de R$200/60min
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yvilla (85) 99653-8330
    por rapaz ousado » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    4 Respostas
    2689 Exibições
    Última mensagem por jamescarter
  • Isis Albuquerque - (85) 99653-8146
    por albertadv » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1655 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Luana Mineirinha (Praia Grande) (13) 99653-1039
    1 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por O Crente

Voltar para “Sorocaba”