Lexa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96361-2157

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SalazarA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2023, 01:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lexa

#1 Mensagem por SalazarA » 27 Out 2023, 15:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Lexa (Jardins) - Propaganda Enganosa

Esse é meu primeiro TD aqui e a primeira denúncia também. Fuçando os sites de acompanhantes encontrei essa garota chamada Lexa, linda nas fotos, aparentando ter entre uns 18 a 20 anos, com um rostinho de anjinho. Tinha também um vídeo de 7 segundos “confirmando” que era ela mesma...foi o que eu pensei quando vi. Já sai com essas garotas que colocam fotos nos anúncios de alguma outa mulher muito mais bonitas que elas na realidade, mas como dessa vez tinha o vídeo achei que estava seguro contra isso (Ha Ha! Que ingênuo...).
Mandei mensagem pra ela pra marcarmos, monossilábica, mas respondia. Marcamos o horário e ela me passou o endereço, um hotel na Rua Ouro Branco no Jardins. Chegando lá interfonei pra ela e um tempo muito grande até ser permitido meu acesso ao hotel, fiquei uns 20 minutos do lado de fora na porta esperando até finalmente ser liberado. Quando entrei vi 2 caras saindo e então entendi o porquê da demora (provavelmente a Lexa devia estar atendendo os 2 quando cheguei).
Subi até o AP dela e toquei a campainha, quando ela abriu a porta eu vi que seja lá quem fosse aquela garota nas fotos do anúncio, definitivamente não era ela. Era uma mulher loira, devia ter de 25 a 30 anos, não dava pra dizer que era feia, o rosto era mediano, mas nem de longe parecia a garota do anúncio. Bom, como já tinha chegado até ali decidi continuar mesmo assim. Tomei um banho e fomos pra cama, me disse que não fazia anal, sem problemas pra mim, mas fiquei um pouco decepcionado quando ela disse que não beijava de língua, só selinho. Tinha uma certa saliência do abdômen, mas nada exagerado, depois de uns amassos ela me pediu pra irmos pro oral (sempre apressando as coisas), começou a me chupar e punhetar de forma tão agressiva e violenta que não sei se ela estava fazendo sexo oral em mim ou dando soco no meio das minhas pernas. Depois disso fomos para o PPMM e em seguida pedi pra ela subir em cima de mim, ficamos um pouco nessa posição e ela já me pediu pra eu meter com ela de 4 e depois gozar.
Quando estava me arrumando para ir embora o interfone tocou, já era outro cliente que estava esperando lá embaixo, mas me disse que esse era de uma amiga que estava dividindo o AP com ela pra fazer os atendimentos. Nas mensagens ela tinha me falado que o programa seria de 1 hora e meia, mas não sei se cheguei a ficar nem 1 hora com ela.
Saí de lá com aquela sensação de ter jogado dinheiro fora, já sai antes com garotas bem mais bonitas por muito menos que os R$300,00 que paguei, recebendo um serviço de melhor qualidade. Bom, espero que isso sirva de aviso pra quem leu não cair na mesma propaganda enganosa que eu cai, sempre desconfie das ninfetas!

Se vai ter próxima vez com a Lexa? Obviamente que NÃO.

MINHAS NOTAS

Agilidade e atenciosidade no whatsapp: 5/10
Rosto: 6/10
Corpo: 5/10
Simpatia: 8/10
Oral: 2/10
Sexo: 5/10
Anal: não faz
Beijo: não faz

Abaixo segue alguns links da garota:

https://vipsecret.com.br/lexa-acompanha ... -sao-paulo
https://brasileirinhassp.com.br/acompan ... sao-paulo/
https://erosguia.com.br/131000.html

(11) 96361-2157
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2023, 09:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manodre
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Nov 2018, 20:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lexa (Jardins) - (11)96361-2157 - Propaganda Enganosa

#2 Mensagem por manodre » 27 Out 2023, 22:10

Foi burro mesmo, procurei no google e as fotos são de uma gringa gostosinha de *naopode*.
Alias esse site vipsecrets só tem foto roubada de gringa, TODOS os anúncios são falsos. Deve ser site de quadrilha e cafetinas
Pesquise muito bem antes de escolher, boa sorte da próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”