Primeira Postagem
Fuja, outra cilada
Guria respondeu rápido, perguntei do PG, falou que o valor era 150 lulas, perguntei do 69, outra coisa que gosto além do anal. Disse que fazia dependendo da higiene.
Chegando no local:
Primeiro, cara crachá não confere. É a guria das fotos mas o filtro ali tá demais, rapaiz, outro rosto.
Segundo: Sentei, tirei a roupa, pediu pagamento. Ahhhh garoto, já veio falando que tinha mais uma taxa de 50 lulas do quarto. Aí falei que ela não tinha avisado, fez cara feia. Tentou falar que não precisava depois...
Sabe o que fiz? Coloquei a roupa e vazei, saberia que dali pra...
Última mensagem
Outro relato que tinha postado só no F M
Marquei com a VIVI pelo zAP em seu local, em Bauru, na Rua AZARIAS Leite. Me recebeu bem, tomei banho e fui para seu quarto, pediu o pagamento, entreguei o dinheiro e ela tirou a roupa e ficou me olhando, fui até ela e comecei a beijar seu pescoço e seios. ela me empurrou e disse que não se sentia bem fazendo isso; na hora já perdi a vontade de estar ali, foi muito broxante; pedi pra deitar e subi em cima dela e tratei de gozar logo e ir embora. Foi a pior experiência que tive com GP. Burrice minha, depois de tanta avaliação negativa resolvi...