Any Lobato - VV - Garotas com Local
- 300 Hrs - Telefone: (27) 98864-5352

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AizenSama
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2023, 08:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Any Lobato - VV - Garotas com Local

#1 Mensagem por AizenSama » 02 Nov 2023, 23:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um pra vcs meus consagrados, essa mina já anunciou a muito tempo eu não consegui conferir e pra nossa sorte ou pelo menos pra minha até momento ela voltou e por pouco tempo segundo ela!
Vamos lá, fiz contato um dia antes mandou mais algumas fotos mostrando rosto e fiquei bem curioso, dia seguinte tudo marcado me atendeu na house propría ( mais não faz isso abtualmente) é saída o PG dela. Em fim, cheguei me deparo com uma morena de 20 aninhos coisa mais linda, sorriso lindo ela é uma delícia tudo que está nos anuncios porem agora com dois piercings nos mamilos que por sinal são pequenos e lindos! A garota é um expetaculo no que se diz SEXO, faz bolagato sem a touca como poucas, até duvidei da idade por tanta experiência rs, se entrega no PG. Eu sei que maioria alias todas fazem pelo papel bordado = Dinheiro mais custa nada se entregar as vezes né! É isso, me chupou e lambeu pra lá e pra cá quase que vou de lona em uns 10 minutos dessa brincadeira perversa, deixou ser xupada gosta muito do trosso ela é taradinha pelo sexo, que beijo gostoso guys pqp ela é do tipo que da uma mamada e vem com a boquinha querendo beijo trosso de doido. Deixar os cuecas avisado a mina faz contéudo privado pago que é principal fonte de RENDA o PG é exporádico eu dei sorte. Afirmou que quer atender pessoas selecionadas contadas no dedo então parte pro abraço enquanto dá tempo e seja um privilégiado da fila. Vou ser bem sincero tinha tempo que não tirava um fodão gostoso assim em que a mina vibra com vc o tempo todo!
R$300 mingal - Mais a saída é 4 garoupa!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/any-lobato/
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com Local Próprio
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por Novinho branquelo
  • Katarina Braz - Garotas c Local
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    313 Exibições
    Última mensagem por PCF
  • Garotas que náo sao garotas mas querem ganhar um extra.
    por Alanakiss » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    907 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Local do atendimento
    por Flávio Montezonni » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    633 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Vivi c/ local
    3 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”