Evellyn Lis (16) 981764282


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
elconejo
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Abr 2022, 11:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Evellyn Lis (16) 981764282

#1 Mensagem por elconejo » 11 Nov 2023, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades e sonegadores!

Mais um TD não sonegado para o bem geral da nossa irmandade que ocorreu no penúltimo mês de 2022. A garota em questão é a Evellyn Lis (outrora Maitê Lis), uma mina que parece ter dado sinais de ter purpurinado. Uma carreira meteórica, todavia digna de boas recordações. Ela esteve por uma breve temporada em Sorocaba, precisamente em novembro de 2022, se hospedando no casarão da rua Bernardo Crespo Lopes.

O contato foi demorado via WhatsApp. Tinha marcado com ela na época para às 11h30, porém ela só me atendeu lá para às 12h30, pois estava com um cliente que estendeu o horário. Chegando no local sou bem recepcionado e logo fomos para o quarto. Ela tinha me falado que era "verdinha", tendo começado a carreira há poucos meses, mas já trabalhando em cidades como Araçatuba e SJR. Além disso, a Maitê estava junto com uma boa e velha amiga.

Pagamento adiantado e iniciamos a foda. Infelizmente ela não beija na boca (algo que me decepcionou bastante, afinal gosto de apreciar os lábios das GPs). Comecei a lamber a xoxotinha apertada e bem raspada dela... seguindo para o ppmm e depois fomos para conchinha...
Depois disso perguntei para ela se topava que eu fizesse beijo grego nela. Ela surpreendida pergunta: "você faz"? quando eu em seguida replico que "sim".

Ela disse que morria de vergonha, mas aceitou. Cuzinho MUITO gostoso 😋 e saboroso de lamber, juntamente com uma bundinha bem DELICIOSA. O ânus estava bem higienizado e suculento. Não sou adepto fanático do beijo de Hellas, porém quando tenho muito tesão na mina a vontade é insaciável...

Depois fomos para a janela que dava de frente para a rua e lá metemos gostoso enquanto olhávamos algumas pessoas caminhando na pacata rua da Bernardo Crespo Lopes.

Voltei a lamber a xoxotinha e o cuzinho dela. Sério, acho que fiquei 20 minutos só roçando minha língua naquelas áreas...

Leite na borracha e depois disso conversamos mais um pouco. Me despedi rogando para que ela voltasse para Sorocaba (algo que não se concretizou até hoje) um dia ou ficasse mais tempo. Fiquei muito satisfeito com a foda.

Dois dias depois entro em contato novamente com ela para uma transa inesquecível, contudo ela, segundo disse, já tinha a agenda cheia com um cliente. E daí por desgraça não consegui mais marcar com ela.

Cachê: 1h ~ R$250,00
Corpo: 8.5
Seios: pequeninos
Rosto: 8
Bunda: 9.5
Sexo: 8.5

Repeteco? Sim

Link
https://garotacomlocal.com/acompanhante/evellyn-lis/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Evellyn Martins (15)99151-4032
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    2 Respostas
    794 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO

Voltar para “Sorocaba”