Manu mineirinha/Isa boqueteira
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: 34-8447-1113

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
começei2021
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Dez 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Manu mineirinha/Isa boqueteira

#1 Mensagem por começei2021 » 05 Out 2023, 18:11

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
entrei em contato com a prestadora, demorou um bocado pra responder, depois que respondeu tirou as duvidas e perguntei se ela poderia me atender de imediato, ela assinalou que sim perguntou quanto tempo eu ia demorar, falei que era coisa de 5 minutos dai ela mandou o endereço, atende na 208 de samambaia lugar já manjado pela galera, cheguei la no tempo estipulado estava bem próximo.
quando cheguei e passei mensagem pra garota vi que ia dar ruim a mensagem não foi entregue, porem aguardei uns 10 minutos, tentei ligar na linha antes de ir embora porem ela desligou o celular, perdi tempo e fiquei torrando no sol, com os funcionários da ótica te mirando.
https://www.socinquenta.com/anunciante/3789
https://www.socinquenta.com/anunciante/4365

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Isa boqueteira

#2 Mensagem por xibata18 » 11 Nov 2023, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Isa boqueteira samambaia

Onde encontrei: https://socinquenta.com/anunciante/4365
site s50
Atendimento: Estava por samambaia e resolvi fuçar o s50, mandei mensagem pra várias e essa foi à única que respondeu com textão pronto então resolvi ir, atende próximo a umas óticas, como era após as 18h horas não tem nenhum movimento, mas creio que se for de dia o lugar fica manjado porque tu passa praticamente dentro de uma ótica pra ter acesso ao ap. é um lugar simples e atende outras putas. A menina e gente boa isso não da pra negar, te dá toda atenção do mundo, mas ela está mais cheinha do que nas fotos ( isso não e problema pra mim). Como era de se esperar o atendimento e fast foda. Sem muita enrolação ela já chega chupando, pouco tempo depois já mete a camisinha e pergunta como prefere. Como vi que não ia ter muito envolvimento tratei ela igual boneca empurrou a rola com força em algumas posições e finalizei comendo ela d4 que tem uma beça visão. Limpou-me com lenço, me vesti paguei 70 e fui.
Papo pós foda: não teve muita conversa.
Considerações finais: não da pra exigir muito, afinal de contas eu paguei o pacote de 30 minutos que equivale uma rapidinha. Existem outros pacotes com mais tempo e mais regalias, mas eu não quis arriscar.
Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Boqueteira/Juliana - 67 99153 3150 - Santos
    4 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Jhany Mineirinha
    por leo_2568 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por leo_2568
  • Anna Julia Mineirinha
    15 Respostas
    5741 Exibições
    Última mensagem por Erick130624
  • Mineirinha 3199720-0045
    0 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por Rafael uber
  • Bruna Mineirinha Ex Moah
    por bp0530 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    306 Exibições
    Última mensagem por bp0530

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”