Primeira Postagem
AVe Cesar, dia de por os TDs em dia.
Dessa vez foi com a Juliana, mulata delicia, bonita de rosto e de corpo. Alta com 1,80, mabra, bundinha empinada, e peitinhos que cabem na boca. Maracamos fácil pelo zap e fomos ao For Lovers.
Ao chegar banho, beijo de lingua sem dó, boquete sem capa delicia, que ela ficou fazendo por ums 15 minutos. Se pudesse ficava o tempo todo só vendo ela engolir minha pica com aquela boquinha carnuda e linda dela, mas tinha muito a desbravara ali.
Capa no bicho e ela já veio sentando, uma visão maravilhosa ela subindo e descento, quica que é uma beleza, só via...
Última mensagem
Boa noite a todos!
Depois do relato do parceiro, estava na região e resolvi marcar, agendei ontem e realizo td hoje.
Mandei msg foi rápida a responder já deixei agendado para hoje.
Cheguei peguei o quarto e logo depois ela chega, uma morena alta, muito linda..fui tomar banho e depois ela foi.
Banho tomado, partimos para os beijos, nada de mais beijos normais, depois chupei os peitos, ela tem piercing em um lado, e depois chupei ela e ela retribui oral sem capa, me segurei e encapei o junior finalizei a primeira com ela de quatro.
Depois batemos um papo, ela ânimo para segundo round, fez...