Queridos, estou criando tópico dessa moça, pois não achei tópico já feito.
1 - Contato - O contato foi tranquilo. Havia mandado msg em uma outra oportunidade quando estava na cidade, não tive retorno. No contato na próxima ocasião ela me respondeu rapidamente e passou as informações que pedi
2 - A menina - Ela tem anúncio no fatalmodel, q hj eh o meu preferido por causa da verificação. Ela tem bastante foto até no anúncio e diversas reconheci como sendo ela mesma, comparando com a mídia de comparação e com os cômodos de onde ela atende. Como da pra ver nas fotos, ela eh bem branquinha, peito grande, bunda grande e em forma. As fotos não mostram o rosto, mas ela eh bem bonitinha, podem ir sem medo. Na parte de personalidade, fiquei bem satisfeito também. Foi bem atenciosa durante o tempo, conversou bem, não ficou apressando o programa.
3 - Hora H - Me atendeu de Lingerie. Beijo, oral sem camisinha, oral nela, cumpriu tudo conforme combinamos no contato pelo WhatsApp. Não regulou posição e mostrou bastante empenho durante o ato kkkkkkkk.
4 - Local - Ela tem local, perto da Pampulha. Uma casa de fácil acesso, com garagem, mas dá pra parar o carro na rua tranquilamente. Achei o local muito bom. Estava bem limpo, me ofereceu banho e tolha limpa tb. Não vi trânsito de mais pessoas enquanto estava com ela.
Valor = R$ 250,00. Não sei se faz anal. Tem amiga para atender junto
https://fatalmodel.com/1354193/paola-1354193
Repeteco: Já teve, e pretendo voltar mais vezes. Recomendo