Prezados Compadres,
Venho detalhar minha decepção e que me faz desanimar de desbravar a tal da "Brenda - Blogueirinha". Porém e bom deixar para amigos desbravadores opinião para que tomem cuidado, então foi liguei para tal, a mesmo foi solicita pelo telefone, até então eu gostei dos vídeos e fotos junto com o valor acessível “low cost”, até ai tudo bem!
A partir do momento que encontro a tal, começa aí ... Aparência nunca é parecida com oque vemos em fotos e vídeos, está ficando cada vez mais difícil encontrar uma fiel as imagens e vídeos, um pouco mais cheinha, chegando ao local a pessoa nem conversa para entrosar a coisas e não saiu 1 minuto do celular, ficava tempo todo escutando áudio sabe la de quem e respondendo. Tive que esperar se resolver para podemos iniciar a bagaça, isso já me desanimou.
Porém já estou aqui vamos tentar né, fico pelado esperando-a ela se resolver com celular, até então ela não tinha feito um movimento de tirar a roupa, dai lá vem o golpe de pedir pagamento adiantado. (Daí já pensei fodeu, com os relatos dos colegas sempre que paga antes ferra tudo). E não deu outra, pessoa mecanizada, deu 2 chupada sem capa e bem mal, já veio colocar a camisinha, sentou toda dura, parece que estava fazendo por obrigação e de mal gosto. Então sentir que não ia conseguir progredir, pedi de 4 para pelo menos liberar logo dessa agonia e ir embora.
Valor da brincadeira foi de 180hrs, fora a frustação e o desanimo que da de desbravar. Local que atende é encima da autoescola em capoeiras
Mensagem do Moderador
Link enviado pelo confrade : https://fatalmodel.com/1593004/brenda-1593004