Duda Vasconcellos/Mavie Ferrari (19)98315-2943
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (19)98315-2943


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garanhão Campineiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Out 2023, 10:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Duda Vasconcellos/Mavie Ferrari (19)98315-2943

#1 Mensagem por Garanhão Campineiro » 17 Nov 2023, 05:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saí com Duda Vasconcellos, também conhecida como Mavie Ferrari.
Na verdade, já estava com a pulga atrás da orelha com relação a essa garota, devido as fotos. Os relatos que acabei por ver descreviam exatamente o tipo de atendimento que eu detesto. Mas os mesmos relatos, somados as fotos do site, me atiçavam a curiosidade, pois afirmavam a gostosura da GP...

Chamei ela no ZAP ZAP e ela me mandou um resumo do atendimento:

"Amor, vou passar mais detalhes do meu atendimento

Faço estilo namoradinha, com beijos de língua e um oral inesquecível, sem frescuras.
Sou a mesma das fotos.
Caso queira que realize algum fetiche, só me informe quais.
Até duas finalizações dentro do horário combinado
Pode finalizar na boca, porém não engulo.

Meu cachê é de
300/ meia hora
350/ uma hora
Anal adicional de 200,00

Pagamento é feito antes do atendimento.
Atendo em motéis/hotéis/condomínio com taxa do Uber + adicional de 50,00.

Meu local fica no Jd Paraíso"

Com uma graninha e tempo sobrando, arrisquei com a puta. Depois de marcar com ela, fui no Jardim Paraíso. Chegando no local, liguei 2x e só dava caixa postal, devia estar fudendo a vadia. Quase 1 hora depois que cheguei no local, liguei pela terceira vez e a mesma atendeu. Combinei R$350,00 no local.

Levou quase 40 minutos para abrir. Em um dia de semana no meio da tarde, em uma cidade do tamanho de Campinas, é pra acabar. Já tava quase desistindo, pois estava a quase 2 horas na frente do local. Liguei novamente para a GP e de novo caixa postal. Achei que ia levar um toco. Contrariado, comecei a me ajeitar para ir embora, quando ela avisa para entrar.

Abro o portão da garagem e vejo uma loira parecendo um traveco com uma voz grossa, narigão, meio bombada, era a mesma das fotos, porém é notável que as fotos tinha Photoshop até virar do avesso. Entrei no quarto e ela me recebeu uma cara de indiferença, quase antipática. Ofereci uma bebida, não quis. Perguntou se eu já tinha tomado banho, disse que sim. Olhou pra mim e fez aquela pergunta broxante: "então, como vc vai querer?" Toda vez que uma GP faz essa pergunta, deixa o programa mecânico. Prefiro que as coisas vão acontecendo naturalmente.

No geral, a GP foi muito burocrática. Chupou sem capote, mas muito pouco e de forma rápida. Deu um selinho no começo mas, depois, não quis beijar. No fim, não se entrega na cama. Além da aparência e voz de traveco, também fria. Te olha como se vc fosse inferior, com uma certa arrogância que incomoda e tira a graça do programa. No fim, já tava arrependido de sair com ela. Além dela não ser tão gostosa quanto nas fotos, a falta de interação da garota dificulta o gozo. Acabei gozando na masturbação mesmo, enquanto passava a mão na bunda e nas coxas da loira e ficava imaginando ela ser fiel as fotos...

O combinado era 1 hora, mas a GP a todo momento dava a impressão de estar com pressa e, com 40 minutos de programa já tava desesperada para que eu gozasse. Com certeza, não ia rolar a segunda. Pagar R$350,00 só para passar decepção e raiva não dá . Não vale a pena.

NOTAS:
rosto: 5 (nariz grande) com lentes de contato ridículas.
seios: 6 siliconados, mas muito artificiais
bunda: 6
buceta : 7
anal: diz que faz por 200 de adicional que não topei
beijos: 0 (só selinho)
atendimento: 3 deixa muito a desejar

CUSTO:
R$350,00 por hora.

CONCLUSÃO:
Atendimento muito mecânico. Não é muito fiel as fotos, parece um travesti, tanto na aparência quanto na voz. Faz estilo arrogante e me deu um baita chá de cadeira. O atendimento de péssima qualidade. Não repetirei...

Links

https://gsexy.com.br/duda-vasconcellos/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mavie-ferrari/
https://festaprive.com/mavieferrari
(19)98315-2943

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”