Salve salve!!
Td feito a alguns dias com essa delicia.. Mel me chamou atenção pelas fotos e pelo serviço descrito, resolvi chamar e marcar um horário, atende na famosa casa da José Vilagelim...
Sem mais delongas vamos pro que realmente interessa... Chegando lá sou recebido por ela mesmo, me leva até o quarto, perguntou se queria tomar um ducha aceitei né, nesse calor ngm merece kkkkkkkkk... sai do banho a garota já estava lá me esperando com uma música bem sensual pediu pra eu deitar na cama e começou a sensualizar para mim, adorei, puxei ela pra cama e ela começou uma massagem com as mãos e com com a boca hahaha o oral dessa fdp é muito bom na velocidade e pressão perfeita e depois
enquanto eu chupava ela inteirinha ela se masturbava com um brinquedinho que ela levou o que me deixou mais com tesao ainda, comi ela em todas as posições possíveis, ela é tão safada que era meu pau e o brinquedo juntos ao mesmo tempo, falando mil e umas safadezas kk e o que vai me fazer voltar é que a putinha goza de verdade ela não faz cena kkk fazia tempo que não comia uma gp desse jeito e com vontade, valeu a pena....
130$ a hora achei um belo custo beneficio pelo serviço prestado ..
link do anúncio pq não achei nenhum comentário dela
https://photoacompanhantes.com/go/ydnY-DDTD
(19)98995-7826