Mel
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 67 99253-5213

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tzar 0co
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel

#1 Mensagem por Tzar 0co » 20 Nov 2023, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, TD realizado no final da semana que passou,
A meretriz em questão é a mel, morena, siliconada, magrinha, cara de uns 25 anos.
Marquei com ela pelo whats, fui até o local que é uma casa ali na vila bandeirantes, casa em sí é bem antiga, mas tava bem organizada e limpa,
Me recebeu, me levou pro quarto, pedi toalha e tomei uma ducha. Saindo do banheiro ela tinha colocado um som, veio na minha direção começou a me abraçar, beijar e dançar, bem alto astral, ponto positivo.
Ficou passando minha mão no corpo dela e pegando no meu pau, sentei na cama ela já veio com aquelas teta siliconada, esfregando na minha boca, deu aquela conferida na trolha, ajoelho e começou a mamada, +1 ponto positivo pois a meretriz tem bom controle de velocidade, pressão e umidade. Depois foi minha vez, deitei ela na cama, e fui beijando ela, com o corpo todo perfumado, cheguei na ppk e ali fiquei, gostosa demais... Ela ficou gemendo e se contorcendo. Fomos pro 69 e quando eu tava quase pra gozar mandei encapar a giromba e pedi pra ela sentar, ela sentou de frente esfregando os peito encima de mim, enquanto eu mamava e fodia apertando o rabo da puta.
Pedi de 4, ela chega arrebitou, coloco os ombros encostado na cama e mandou foder... Botei de trivela e foi poucas bombada, pedi pra ela ajoelhar e derramei a caixa de leite em riba daqueles peitão.

Mina super simpática, me recebeu maquiada, perfumada e sorrindo, que deveria ser o mínimo de uma garota do ramo, mas infelizmente os confrades deste fórum sabem que isto e raro.

Enfim, paguei 150 mangos pelos 30min de boa foda, tomei uma ducha e fiz rastro, levando e deixando saudades na morena.

Rosto - 8
Peitos - 10
Mamada - 9
Rabo - 9
Simpatia - 10


Repeteco - com certeza.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... tinha-6667

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”