Salve, sumidades putanhísticas!
Estive com esta jovem operária.
LOCAL
Foi esquisito. Para começar tem que deixar o carro na rua, elas falam que tem estacionamento, mas é um recuou na rápida, ou seja carro fica fora dos portões da casa. Trata-se um terreno com 2 casas. A dos fundos é o abatedouro a da frente parece familiar, tinha pessoas numa mesa de café e dei de cara com um cidadão no jardim , cumprimentei e tomei o meu rumo.
GAROTA
Qualquer um com mais de 14 anos que olhar para fotos (link lá embaixo) se toca que é uma gordinha. As fotos são até fiéis exceto pela barriga que está bem maior pessoalmente. De resto é aquilo mesmo, morena, bunduda, o rosto idêntico ao da fotos, bonita morena, cabelão.
TD
Foi um dos atendimentos mais frios que já tive na vida, também não me esforcei muito para quebrar o gelo, mas eu creio que isso cabe à profissional e não ao cliente.
Mas ela prestou um bom serviço, chupou no pelo com alta pressão, gostei do boquete. Aí ela ficou D4 e a coisa melhorou bastante, ela tem um Bumbunzão gostoso, cinturada, meti gostoso e gozei.
CUSTO
100 lules por 30min. Não ficou enchendo o saco do tempo.
CONCLUSÃO
Embora tenha tido um bom boquete e gozado pegando ela por trás, não é o estilo de atendimento que eu gosto, prefiro as mais comunicativas. Não vou zuar negativando porque ela prestou o serviço, é bonita e não reclamou de nada, porém não volto.
Tinha link no mefode mas, hoje, ativo só tem esse.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... pck=ec9471