Mirella fitness - R$500,00
- 1 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomrixx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2023, 12:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mirella fitness - R$500,00

#1 Mensagem por Tomrixx » 01 Dez 2023, 17:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Nome: Mirella Fitness

Apresentação física no site: Morena, 1,73m, seios médios a grande, malhada

Pré-atendimento: Chata, respostas objetivas, sem querer propectar o cliente de forma alguma.

Pontualidade:: Marcamos um horário x no local dela e ela só deu sinal de vida uma hora depois, por sorte ou azar ainda estava na vontade e não tinha chegado a sair de casa, então fui pra missão.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": rosto fraco, de cavala de academia, bumbum e pernas durinhos de malhação, porém acredito que bunda também tenha silicone, cabelo lisinho nos ombros, seios medios a grandes de silicone bons de pegar.
2- Personalidade: Insuportável, visivelmente odeia o que faz e não faz a menor questão de disfarçar. Não quero estilo namoradinha, procuro acompanhante pra usar mesmo, mas espero pelo menos que seja profissional.
3- Oral: com capote, médio, mas meio burocrático. Nota 7
3- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, esteticamente bonita e muito boa de meter apertadinha. Nota 10.
4- Anal: Não perguntei.
5- Beijo na boca: Não beija
6- Geral: Cavala de academia, porém feia de rosto.

Custo: R$500 por 1h - Inicialmente passou pelo whatsapp 400 e na hora disse que foi um erro do site, pelo sigilo desse tipo de serviço, preferi não arrumar encrenca.
Não tenho problema em pagar caro, por tanto que compense, não foi o caso.

Considerações Finais: se tá com grana sobrando e quer somente uma cavala de academia estilo panicat, pode ir. Eu não me arrependo pois já estava no radar ela, porém só voltaria
pagando uns 300 e ela sendo menos chata.

Site ou Contato:
https://musaclass.com.br/acompanhante/mirella-fitness/
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2023, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”