Isiss Capão da Canoa Fatal Model

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jpneto 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isiss Capão da Canoa Fatal Model

#1 Mensagem por Jpneto 10 » 02 Dez 2023, 22:38

Preciso compartilhar com vocês essa experiência muito ruim que tive. Passeando por Capão da Canoa resolvi experimentar a ninfeta Isiss de 20 aninhos. É bonita, bem gostosa, mas foi a pior experiência que tive na vida. Ela é muito ruim de sexo, muito mesmo. Não se mexe, não geme, não fala, parecia que eu tava comendo uma boneca inflável. E ainda reclama de tudo. De quatro dói, beijo no corpo dá cosquinha, beijo na orelha incomoda. Não beija na boca (no anúncio diz que beija), questionei sobre isso e deu uns beijos tão ruins que achei melhor não dar mais. Quase na consegui gozar pq ela fica parada, parada mesmo, olhando pro teto. Horrível! Chupei ela e não ouvia nem a respiração, ficava olhando pra cima. A chupada dela também é muito fraca, muito mesmo. Enfim, conseguiu ser o pior sexo da minha vida! Zero interação, zero rebolado, zero gemido, zero em tudo!
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Valor: R$150,00 por 1h (pior investimento da minha vida)
Link dela:
https://fatalmodel.com/1669003/isiss-1669003

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder