Ariana Muniz
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 27 99631-7770

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitanga80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Fev 2023, 23:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ariana Muniz

#1 Mensagem por Pitanga80 » 03 Dez 2023, 20:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda há ouro onde parecia não existir mais. Depois de ter me frustrado com alguns encontros, finalmente encontrei um digno de me deixar com as pernas bambas.

Algumas semanas atrás, vi essa garota em um site e entrei em contato. Ela foi muito tranquila e simpática, o que me deixou com vontade de conhecê-la. Após algumas tentativas fracassadas, sempre por motivos diferentes, acabávamos não nos encontrando.

Mas a persistência valeu a pena. Tínhamos conversado bastante e ela me prometeu uma experiência inesquecível. Agora, atendendo no Divino, num prédio residencial próximo ao Terminal de Vila Velha, fui ao encontro.

Apenas me avisou que o valor que acertamos anteriormente havia sofrido um aumento, mas que pra mim manteria no preço combinado dessa vez.

É uma mineira, alta com 1,73 e tatuada. Confesso que, inicialmente, sua presença não causou impacto em mim. Pois, ela me recebeu vestida com uniforme de massagista, já que o prédio é de família, o que pode gerar receio em algumas pessoas, mas para mim estava tudo bem.

Após chegar, tomei uma ducha e ela não exigiu pagamento adiantado. O apartamento estava meio vazio, pois ela havia acabado de se mudar. Portanto, para quem procura conforto, saiba que não há ar-condicionado, apenas um ventilador. Mas, para mim, o prazer está em transar com uma pessoa gostosa enquanto nossos corpos estão envoltos em suor.

Ela é magra, talvez alguns a descreveriam como falsa-magra, mas muito atraente. Começamos com um beijo ardente, ela é bastante provocativa e faz com que a gente se sinta desejado. Tirei sua blusa de massagista e deliciei-me com seus peitos, depois fui descendo, beijando sua barriga e ajoelhei-me para retirar suas calças e depois sua calcinha. Foi uma visão do paraíso.

Beijei sua bucetinha e comecei a acariciá-la. Ela se deitou na cama e se abriu para mim, chupei aquela precheca delicada com muito gosto, inclusive seu cuzinho, ela gemia de prazer enquanto eu acariciava seus seios.

Depois, ela me pediu para que eu ficasse em pé para que pudesse me proporcionar prazer oral, fez isso por um tempo e depois nos deitamos em um 69, ela é ótima nisso, pois é higiênica e cheirosa. Em seguida, pedi para que cavalgasse em cima de mim, suas palavras e atitudes safadas eram excitantes, dei alguns tapas em sua bunda enquanto ela cavalgava em mim, foi incrível.

Em seguida, pedi que agisse como uma namorada e fizemos amor sentados na beira da cama, nos beijando intensamente e com muitos gemidos. Depois, ela sentou-se de costas para mim, quicando no meu pau. Tive a ideia dela cavalgar de costas e ela fez isso com maestria, foi uma delícia ver sua buceta se abrindo para receber meu membro.

Ela possui tatuagens nas costas, mas estas não interferem em sua beleza. Além disso, há outras tatuagens espalhadas por suas coxas e pernas.

Por fim, pedi para ela ficar de quatro, então a penetrei vigorosamente, ela disse ter atingido o orgasmo e ao tocar, confirmei que seu líquido estava escorrendo pelo meu membro. Continuei com mais intensidade e também alcancei o ápice do prazer gozando loucamente.

Ficamos deitados lado a lado tentando recuperar o fôlego. Descansei um pouco enquanto conversávamos, em seguida fui tomar uma ducha e ela fez o mesmo. Ao conferir o tempo, já haviam se passado 50 minutos.

Sai de lá completamente satisfeito. Essa garota é excepcional, entrega-se como uma namorada apaixonada. Foi, sem dúvidas, meu melhor encontro do ano.

Paguei após o programa e ela não ficou me cobrando.

Com certeza voltarei!

Contato - 10
Local - 8
Rosto - 8
Corpo - 10
Peito - 10
Bunda - 10
Buceta - 10
Cu - 10 (não comi, mas chupei e meti a língua)
Atendimento - 10
Envolvimento - 10
Geral – 10

https://fatalmodel.com/1758047/ariana-1758047

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariana-muniz/

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... uniz-91081

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ga5tv
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2023, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o alom
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Ago 2014, 13:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ariana Muniz

#2 Mensagem por o alom » 19 Jan 2024, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi no Fatal Model que a Ariana estava passando uma semana em BH. Ela está sem local na cidade, então conversamos algumas vezes durante a semana pra achar um horário ok pros dois. Busquei no Sagrada Família, perto do Independência, e fomos pra um motel ali na saída de Sabará.

Antes de entrar na descrição do programa, queria agradecer o Pitanga80 pelo MINUCIOSO relato. Foi fundamental pra ter escolhido a Ariana e não me arrependi, foi um dos melhores programas que tive nos últimos tempos. A garota é magra, mas muito gostosa. Tem uns peitos lindos, naturais, e é bem bronzeada, com marquinha, e tem belas tatuagens nas costas e coxas. Corpo perfeito, buceta cheirosa e gostosa de chupar. Em 1 hora demos duas, e ela não ficou no telefone em momento algum, não regulou posição, beijou na boca, chupou meu pau, eu chupei ela, rebolou gostoso. Enfim, nada a reclamar, tudo a elogiar. Se ela ficasse mais tempo na cidade, até ia querer repeteco pra rolar cu, mas fica pra próxima temporada. Indico fortemente pros confrades.

Contato - 10
Local - em BH tá sem local
Corpo: 9 (magra gostosa)
Peito: 10 (a melhor parte, natural, tomara que ela não coloque silicone)
Bunda - 10
Bct: 10 (aguenta bem, apertadinha mas pode socar sem dó que ela aguenta)
Cu - 10 (não comi, mas chupei e meti a língua)
Rosto: 9 (gatinha, de passear na rua de mão dada sem BO)
Atendimento - 10
Envolvimento - 10
Geral – 9

Tudo perfeito, só que td em BH, deve ser postado em BH ok.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2024, 06:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ariana Muniz

#3 Mensagem por Esmegma » 12 Fev 2024, 09:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Após um tempo embarcado. Voltei às terras capixabas sedento de sede. kkk

Vamos ao TD.
Após algumas tentativas consegui agendar. O apt da moça é perto da cracolandia atrás do Hospital Vila Velha, um prédio de quatro andares de escada de baixo padrão.
Diante dos inúmero adjetivos em relação a moça e pelo preço inflacionado achei que a prestadora de serviço valeria a pena. Me enganei.
A Ariana é uma moça de beleza mediana, rosto marcado por cicatriz de espinhas, seios pequenos e bundinha mediana. É fumante e tem hálito marcante.
Sexo oral demorado muito protocolar. A ppk é bem quenininha achei que meu pau nem entraria, mas entrou fácil.
aceita uma dedada no orifício rugoso até o talo, é bem apertado ! Falei que gostaria de comer, mas na hora H esquivou-se.
Cavalgada hard, corpo colado e gemendo ao pé do ouvido. Disse que gozou...
Ela é bem elástica, arreganha as pernas pra comer no frango assado e aguenta paulada. De quatro, aceitou mais dedada e refugou a investida do guloso.
pacote cheio.
banho e rua.

TD neutro, não repetirei.
Preço atual R$300
Vale na verdade 150

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ga5tv
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2024, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariana
    1 Respostas
    985 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii
  • Ariana Rocha - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    225 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ariana Rocha - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Bia muniz
    por bulletw » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1848 Exibições
    Última mensagem por raylan
  • Bia Muniz - 11953844259
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1062 Exibições
    Última mensagem por Orecruta

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”