Ana Clara / Luane
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 99260-0190 - 64 99298-4031

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Ana Clara / Luane

#1 Mensagem por loiroExplorador » 04 Dez 2023, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 02/12/2023.
Valor: R$ 250,00/hora => Fiquei 1 hora: R$ 250,00 .

Vim de outro atendimento realizado no Getan class.

Links

Entrei em contato com essa aqui, (62) 99260-0190 : erosguia.com.br/Ana_clara

Outro anuncio com número diferente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dqf8p

Atendimento
Colegas para ser bastante e bem sincero com vocês, mesmo que arrisque minha reta. Porque ela não pode querer mais me atender, depois disso... As fotos do anúncio em si, não parece ser dela oficialmente.
Só que ela era mais que isso. Um mulherão super gostosa, turbinada e com peitos grandes, firmes e sofisticados para meter gostoso com força e segurar as tetas... (Não acho que seja mignon como consta, conforme o anúncio...)

Manos, atende ali no setor sul, perto do Universitário. Bem receptiva na conversa de whats app, me deixou esperado um tempo ali na portaria para se arrumar. Me recebeu de saia laranja sem calcinha. Enquanto eu fazia o pagamento, ela meio que deixava a vista, acho que fazia isso de proposito só para provocar. E eu ficava de olho lá, bem motivado... Muito safada ela.

Conversa super bem, cheirosa e comunicativa, tem um bocão top! Começou envolvimento, poucos beijos na boca e não tinha linguada, nada de espetacular assim. Fui esfregando nela, segurando as teta e chupado o pescoço, passando mão da buceta gostosa. Ela vai fala pra tirar a roupa, veio com o bocão guloso no pau, quase que engolia ele, lambeu suavemente as bolas. Só a mamada foi um pouco fraca e apressada, pediu logo pra subir no cacete.

Ela quicou gostoso com categoria e muita vontade, que delicia mano. Buceta ficou molhada e quentinha naturalmente, coisa de doido. Ela ficou me montado ali no pau, com a visão da bunda e eu segurando as tetas dela. Pedi para ficar de 4, estava gostoso demais. Empolguei demais, comecei a meter tanto e tanto vendo aquele bundona gostosa e cuzinho, segurei o cabelo , e ela pedindo pra comer ela. kkkkkk Muito safada, Tá é loco.

O trem estava tão bom, comecei a meter muito nela. Acabou que estava quase gozando mano, foi então que eu meti o bingolin e ele saiu da direção do canal vaginal, acabou que bati em outro local mano kkkkk. Pensa na dor que deu na cabeça do pau kkkk :lol: :lol: :roll: , deu até uns hematoma na cabeça do pau. PORRA mano doeu demais :doubt: ... Ela disse para ter cuidado se não quebrava o pau.

(Cheguei em casa fui pesquisar essa parada. Era verdade mesmo kkkkk :lol: :oops: . Imagina se eu tivesse quebrado, estaria lascado. Aí pqp kkkk, cada coisa.., vivendo e apreendendo)

Mesmo assim, tomei um banho rápido ali. Porque na dor ali, consegui gozar mesmo assim, não com tanta satisfação, mais sim gozei... E estava pronto pro segundo round, foi então que veio decepção, ela veio e disse que era só uma gozada. Durou uns 22 minutos o envolvimento/transa, e eu doidinho ali querendo mais, até ofertei mais dinheiro pra mais 1 round. Consegui arrancar mais alguns beijinhos e uns agarramento. Como ela tinha compromisso, só deu nisso mesmo. E fui embora mo triste querendo mais da sensação gostosa da buceta molhada de ANA sugando meu pau.

Conclusão

Quando for entrar em contato com ela. Combine direitinho o atendimento, pois a descrição do anuncio não é tão assim em... se é por limite ou no período da gozada. Beijos e chupada na buceta, pois ela não deixa.

Mano, 13° saindo. Já entro em contato com ela de novo, combino... E vamos vê se dá bom e aprecio mais dela.
Volto sim! Quando fico imaginando, fico doidinho de novo aqui.

Rosto: 8.
Boca: 10 .
Peitos: 10.
Buceta: 10. Sugou muito meu pau. Bem molhada e quentinha.
Bunda: 10. Grande, firme, boa de meter.
Corpo: 10.

Ambiente: 8. Super limpo e organizado. Não tinha aroma no local, como já fui em outras...
Atendimento: 6. Pela pressa e não ter especificado direitinho como foi perguntado.

Nota Ponderada: 9.

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Ana Clara / Luane

#2 Mensagem por loiroExplorador » 06 Jan 2024, 23:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 05/01/2024.
Valor: R$ 400,00/hora => Fiquei 1 hora.

Conversa a parte: (Pule ou leia)

Manos, eu tentei marcar no dia 15/12/2023 logo quando saiu o 13°. Ela não tinha disponibilidade, então marquei com outra
quando eu estava no parque vaca brava.

Entrei em contato com ela novamente, ontem, através de whats app. Marquei no motel getan class, meu ambiente preferido... Combinei e perguntei diversas vezes, sobre a questão do limite de gozadas e beijo na boca.

Levei um presente pra ela, já que em outras circunstâncias estava sem opções. Então optei em dar um de meus outros cubos mágicos: 'pyraminx cube', por motivos particulares entre eu e ela. Porque foi na boa intenção e de coração.

Atendimento

Chegou de carro, estava com uma roupa bem coladinha agarrada no corpinho, expondo o bundão. Pagamento efetuado, tentei dar o beijo na boca conforme mencionado através da mensagem de whats app, sem sucesso. Fiquei esfregando nela, aproveitando das curvas e a roupa agarrada naquela bundona e buceta apertada e raspadinha.

Tiramos a roupa e partimos pro fight. Ela botou a camisinha e começou mamar com capa e o encontro dessa vez ela nem chegou a botar a boca no pau sem camisinha. Falei pra ficar de pernas abertas e depois de quatro, meti muito ali. Não aguentei, porque fiquei batendo uma bronha na madrugada sem gozar pra ela. ( Sensação da buceta e visão da bunda é sensacional. )

Igual anteriormente, foi só uma gozada, ela já estava despedindo e arrumando pra ir pra academia.

( Realmente, ela não sabe cativar o cliente. Porque não compensou o investimento e estava disposto a se aventurar com ela mais vezes. E nem deve está fazendo isso por gosto, mais sim, por dinheiro... )
Como eu estava com cede de mais buceta. Entrei em contato com outra, depois dessa...
Links e outros

Como eu já sábia que os anúncios dela eram bem duvidosos: sem contar das alterações de vários números constantes vezes; ou por banimento do perfil pela equipe de whats app; Ou (Por motivos pessoais exclusivamente dela).

Que segue abaixo o Link GoogleDrive das prints do anúncio, pois amanhã já nem pode mais existir, porque pela minha opnião. Deve haver um esquema de agenciadores que administram os contatos, que várias garotas atendem com mesma foto ou coisa do tipo no Skokka. E padrão corporal... (Esse tipo deve ser para as garotas reservadas e as que querem total descrição. - Só que não custa nada cumprir oque é combinado e perguntado, com qualidade.)


Meus caros, também há uma possibilidade de nem ser a garota com quem transei pela 1° vez, porque ela já estava sem aparelho.
Porque quando fiz o pagamento, o nome já era diferente do atendimento anterior. ( Deve ser, porque tinha descoberto informações... )

Mais sim, a garota é inteligente e ultra discreta, dei respeito a ela e eu tenho meu CARATER e tudo está segurinho... Só que não posso deixar de alertar outros companheiros e não passar a mesma coisa que eu. Todos nós trabalhamos duro para conseguir o dindin, e logo ir embora sem total satisfação. Até colocou um número uma vez e eu fui a fundo nisso, descobri que se passa de empresa de agência, nome intitulada 'Gestão Financeira' : [Natureza jurídica] = Sociedade Empresária Limitada. (Talvez, ela tenha colocado o número no anúncio assim propositalmente...)

Vou colocar aqui o número para os ADMINISTRADORES analisarem de forma cautelosa. E o link CNPJ ...


Conclusão

Pra quem procura uma garota de bunda grande, porque aquilo acho aguenta umas estaladas e boas socadas forte e filé. Mais saiba que vai só ficar por isso mesmo. Se é ela que você quer, vá em frente, porque ela é TOP de doer, de casar e viver feliz da vida.

Em resumo, não valeu o investimento. Nem pretendo voltar e remarcar, porque não fez oque foi contratado e perguntado; e para isso, acho para ela nem se importa tanto assim, conforme descreve a parte de cima de 'Links e outros'. Porque é simples, só trocar de fotos ou coisa assim.

Tem outras garotas tops que vale o valor pago e sabe cativar o cliente. Bem provável que logo 'Ana clara' vai sair do ramo...

Rosto: 8.
Boca: 3.
Peitos: 10.
Buceta: 10. Lisinha e sugou meu pau, como antes...
Bunda: 10. Bunda grande gostosa e delicia. Oque torna a bucetinha bem apertada.
Corpo: 10.

Ambiente: 10. Não influência, foi no getan motel.
Atendimento: 3. Tentou arrancar mais 100, para mais 1 round, só que não era o combinado. Nota será essa, pela mancada...

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:


Reclassificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4756 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Ana clara
    por lork69 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2298 Exibições
    Última mensagem por lork69
  • Ana Clara
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Ana Clara
    0 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ana Clara
    0 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por andreolieveira

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”