Salve amigos desbravadores!
TD realizado com sucesso em 01/12/2023 (sexta-feira)
Para satisfazer minha vontade de transar com uma GP famosa resolvi experimentar esta que foi capa da Revista SpicyFire.
Contato e negociação: Feito pelo whatsapp de maneira fácil e agradável para encontro e sexo sem anal (ela não faz) no local dela no bairro da Bela Vista.
Local: Bonito, agradável e limpo, tem burocracia mínima para entrar e estacionamento perto.
A acompanhante: Morena bonitona de rosto e corpo, muito sensual com destaque para os belos peitos e a bunda muito gostosa.
A foda: Trepada muito satisfatória onde ela cumpriu tudo que prometeu com envolvimento e dedicação. Beijou na boca de língua, se deixou ser chupada na bucetinha raspadinha, lisinha e cheirosa, chupou meu pau deliciosamente com sua boca aveludada e na penetração não regulou posição para eu meter na ppk dela, finalizei gozando nos peitões suculentos dela.
Considerações finais: Garota de programa muito boa, não é barato mas quando sobrar uma verba novamente eu pretendo fazer repeteco e se você tbm tem fetiche por acompanhantes famosas eu recomento sem medo de errar.
Link da Acompanhante:
https://mclassbrasil.com.br/acompanhant ... a-salgado/
Obrigado e até a próxima aventura.