Nayara Lee - Princesa Benny
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 9816002270 - (62) 9816002270

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clebinho294
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2023, 05:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nayara Lee - Princesa Benny

#1 Mensagem por clebinho294 » 12 Dez 2023, 06:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Princesa Benny ou Nayara Lee

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia meus nobres, vim aqui deixá-los avisados sobre essa garota

Seguinte, agendei com a Benny, na verdade descobri que é a Nayara Lee kkkk, surpresa desagradável tendo em vista o atendimento ruim que recebi outrora...

Bom, a garota usa efeitos, ela tá bem rodada de rosto e corpo, apesar de ser cavalona, peito caído etc, isso não é problema...

Problema tá no atendimento meus caros, combinei uma Naylee (massagem "especial" dizendo a moça) com ela (Benny - Nayara Lee), só que foi um atendimento tão meio boca cara (detalhe: ela já tinha desmarcado comigo três vezes), cheguei lá, o local é bem sujo e escuro apesar de dizendo ela terem arrumado e organizado, tem uma cachorra insuportável, ela não atende sozinha na casa e ainda tem uma senhora lá que não sei quem é, não faço questão uhshuahuashuashasua...

Voltando ao atendimento, perguntei se ela fazia pg e ela negou (ela fazia antigamente, apesar de ser mais ou menos), daí parti pra massagem, ela parecia enojada de encostar em mim, não deixava eu encostar nela, foi fazendo uns movimentos tão sem nexo kkkkk, deu vontade de rir, chegou um ponto que só queria que ela finalizasse e eu fosse embora, dito e feito, me finalizou e nem fez questão alguma, deve tá com problemas com a filha dela ou família (ela já comentou outra vez), enfim, gozei e saí de lá com as mesmas dores no corpo que entrei kkkkk...

Resumindo, não recomendo a Nayara Lee ou Princesa Benny (são a mesma pessoa), fotos falsas, atendimento meia boca e caro, me custou 250 pilas....

Os links da puta: https://br.skokka.com/anuncio/massagens ... br7kf8mzj/
https://br.skokka.com/anuncio/massagens ... pck=5fc1b4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Nayara Lee - Princesa Benny

#2 Mensagem por D K » 13 Dez 2023, 10:44

Não entendo pq vcs insistem em sair com putas que se dizem massagistas e não fazem PG, se já falou de forma antecipada que não faz, não adianta vir aqui reclamar depois.

Fica o aviso, breve isso será excluído por não se tratar de TD

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”