Duda (Vila Sobrinho)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 67 99117-6831

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Duda (Vila Sobrinho)

#1 Mensagem por Robertok » 12 Dez 2023, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... eais-13244

Buenas camaradas!
Por aqui para relatar a experiência com essa morena siliconada que atende em uma casa da Vila Sobrinho. Contato fácil e já parti para a localização indicada. Claro que estava um pouco apreensivo, pois ela tem varios anúncios diferentes. Entretanto, não tinha encontrado outra opção, devido aos inúmeros fakes e, como queria algo novo resolvi arriscar. O lugar não possui garagem, mas é bem tranquilo. Pouco movimento. Ela me recebeu com um vestido curto e gostei do que vi. Sorriso bonito e belos seios empinados. Quarto bem higienizado e climatizado. Tomei uma ducha e esperei que ela voltasse pro quarto. Veio só de calcinha já e me deu uns beijinhos. Nada muito envolvente a principio, mas logo, o negocio melhorou. Fez um ótimo oral e deixou que eu me divertisse lá embaixo. Ppk greludinha, mas estava com um pouco de odor característico de um dia quente, apesar de vários banhos (hehehe). Não demorei muito aí e já pegamos a borracha para acelerar a brincadeira. Ela começou sentando encima e cavalgou bonito. De frente e de trás. Ppmm e a clássica pegada de 4. Aí não segurei e finalizei. Ficamos um pouco de papo e deixei o tempo passar. Boa de conversa. Enfim, banho tomado e paguei o que devia. $250 por uma hora de diversão. Ótimo custo-benefício, ainda mais considerando a excasez de boas putas na cidade. E, falando nisso, estou bem preocupado com a falta de boas opções e a quantidade gigante de fakes e péssimos negócios.


Notas:
Rosto:7
Seios:9
Bunda:9
Ppk:8
Sexo:8


Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2290 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1812 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Magrinha Vila nova
    1 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por Yojimbo1961
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1850 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”