Gabriela Barcellos
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97170-2930

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safaydium
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriela Barcellos

#1 Mensagem por safaydium » 14 Dez 2023, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Telefone: (11) 97170-2930
Valor: 600 por hora
Link: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -barcellos

Local: Está atendendo em um apartamento na asa norte. Precisa interfonar no ap dela e ela abre. O interfone parecia estar com problema e só chamava na portaria, então ela teve que ligar pro porteiro e pedir pra abrir pra mim. Foi super gente boa em relação a isso. Não precisa se identificar nem nada.

Mensagens: tem textinho pronto e evita ficar respondendo muitas perguntas, manda o texto pronto de novo. Não demorou pra responder.

Entrando no ap, me deu uns beijos de leve e foi bem solta, já tentando deixar bem a vontade. Conversamos um pouquinho e pedi uma toalha pra tomar uma ducha. A toalha que ela deu estava limpa e sem cheiros. Não pediu pagamento adiantado.

De cara já pareceu que ia me dar bem, apesar dela ser um pouco mais velha que aparenta nas fotos. Achei bonita de rosto, mas as fotos são um pouco trabalhadas e ela é bem mais bonita nas fotos do que na vida real, mas nada a reclamar.

Voltando pro quarto pra iniciar a operação, ela não quis perder tempo com preliminares, já viu que eu estava com o menino acordado e já veio pro oral. O oral dela é bom e ela disse que curte muito chupar. Ficou chupando por bastante tempo, com direito a tudo: lambe as bolas, te olha com cara de safada, dá uns sorrisinhos enquanto te chupa, bate sua rola na cara e na boca, esfrega ela nos lábios carnudos, bota pressão (ás vezes até um pouco demais), faz garganta profunda e inclusive pediu pra eu fazer face fuck nela. Prontamente respondi, segurei sua cabeça e fiquei indo e vindo com o bicho dentro da boca da mina. Ela também deixa finalizar na boca. Passei boa parte do tempo só recebendo oral dela.

Depois de gozar no oral, ela me limpou com lenços umedecidos e já partimos pro segundo round. Me chupou por mais um bom tempo, botou a camisinha em mim e veio por cima, depois virou de costas e continuou por cima. Cavalgou bem e sem cansar, sem sair por cima. Gozei rapidinho.

Eu sou passivo na cama, então deixei ela tomar as decisões, mas ela deixa o cara bem à vontade e fica falando "o que você quer fazer? a gente faz o que você quiser!".

Ela também disse que gosta de ter os peitos e mamilos apertados, inclusive ela acha muito tesão morder os mamilos dela.

Tirando que ela não beija muito e evita usar a língua no beijo, a mina é sem frescura e curte o que faz. Não pegou no celular em nenhum momento, nem apressou, parece sempre animada e com vontade/desejo. Diz que sempre curtiu muito transar e sempre saiu com muitos "boys". Paguei ela e antes de ir embora ela ainda ficou se esfregando bastante em mim, botando o rabo no meu pau e botando minhas mãos nos seus peitos. Parecia que não queria que eu fosse embora e só paramos de transar porque o tempo acabou mesmo.

Pagamento no pix, sem sinal e só no fim do atendimento.

Notas:
Rosto: 7 (não é rosto de novinha como aparenta nas fotos, mas achei bonita. Os lábios são bonitos e carnudos)
Peitos: 8 (grandes e bons de apertar, mas não são empinadinhos/tão bonitos)
Bunda: 7 (um pouco de gordura, mas redonda e grande)
Perna: 6 (um pouco de gordura, não é malhadinha)
Barriga: 7,5 (formato certinho, com umas gorduras boas de pegar, mas não é seca. Ela dá uma encolhida na barriga nas fotos)

Beijo: 5 (beija pouco, não usa língua e não beija durante a transa)
Oral: 8,5 (sem camisinha, gosta de chupar, te chupa pelo tempo que quiser, deixa fazer face fuck, porém tem uma chupada mais agressiva que não é pra todos)
Transa: 8 (cavalga bem, não cansa, não reclama, diz que faz qualquer posição)

Anal: sem nota porque não curto e não fiz, mas ela diz no anúncio que faz por mais $, não sei quanto
Buceta/Cu: sem nota porque não chupei nem dedei ela. também não sei se dizer se ela curte ou deixa

Marco este TD como positivo e daria nota 7. Fiquei feliz com o encontro. Saí de lá satisfeito, apesar da mina não ser muito meu estilo. Ela é aquelas mulher mais grandinha, peitão e bundão sem ser modelo/fit.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrancêsDF
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Fev 2023, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabriela Barcellos

#2 Mensagem por FrancêsDF » 28 Dez 2023, 10:23

Encontro realizado a uns 10 dias, atrasado mas não sonegado. Curioso com o anúncio e após ler o relato acima, resolvi arriscar. Contato um pouco confuso no whats mas no final deu certo. Bom apto na "rua da informática" na Asa norte. Chegando lá, percebe-se que a moça já tem alguns anos a mais do que aparenta nas fotos, chutaria uns 34, 35. Já fui me esfregando e dando uns bons beijos. Tirei aqueles peitões e mamei, suguei, mordi ( ela curte umas mordidas), tomei uma surra deles kk. Já estão sofrendo a força da gravidade, mas deu pra me divertir, são bonitos e apetitosos. A moça já não estava com o corpo impecável como nas fotos, levemente acima do peso, mas achei ela bonita, com um belo sorriso. Depois de uns bons amassos, chupei a perseguida por um bom tempo. Depois botei ela pra mamar bastante também, deitado na cama, em pé, e com facefuck( ela diz que curte bastante). Encapei a criança e ela veio por cima, deu umas boas estocadas mamando muito aqueles peitões, ela gemia baixo mas intensamente. Depois sentei na borda da cama e ela sentou virada de costas. Pra finalizar botei de 4, com ela gemendo bastante e pedindo pra socar, até não me segurar e finalizar por ali. Como faltava alguns minutos, conversamos sobre a vida, e fiz o pagamento.
Achei uma boa opção, foi um fodão, ela curte muito o que faz, mas por 600 conto a fila vai ter que andar. Ela é bonita, mas as fotos na maioria são um pouco antigas. Valeu a experiência.
Como é fim de ano, já deve ter vazado pra SP. Mas fica o relato pra ajudar numa próxima temporada dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”