Segue TD atrasado em uma semana.
Estava aqui em mais um garimpo no photoacompanhantes, e encontrei o perfil da Camila.
Pelas fotos e vídeos pareceu ser uma gordinha bonita, gostosa e bem suculenta. E a principio um ótimo custo benefício.
Mandei mensagem no whatsapp, e rapidamente fui respondido que ela estava a disposição naquele momento.
Fui até o local, e chegando lá a recepcionista do lugar me levou até o quarto, e pediu para que eu esperasse ali a Camila.
Quando ela chegou ao quarto realmente era a mesma garota, claro que sem o efeito da maquiagem.
Um poucooo mais flácida do que nas fotos e descalça.
Pediu para fazer o pagamento.
Na sequência perguntou se eu estava de banho tomado, falou para eu tirar a roupa e esperar na cama.
Saiu do quarto para confirmar o pagamento.
Ao retornar para o quarto tirou o vestido, deitou de bruços na cama e caiu de boca no meu pau.
Ela levantou os pés, e dei uma brochada legal. As solas dos pés estavam mais sujas do que o asfalto da rua. Naquele ponto que já tinha criado uma película.
Para os pés estarem daquele jeito, significava que ela também não tinha tomado nenhum banho, ou pelo menos se lavado.
O resto do programa foi péssimo.
Como falei mais acima ela caiu de boca, mas fez isso já com a camisinha em uma das mãos.
Logo já encapou meu pau, e quis ditar o que seria feito.
Mal coloquei na buceta dela, e já estava com um gemido mais fingido que tudo, e nem se deu ao trabalho de esperar alguns minutos pelo menos.
Ficava tentando acelerar a gozada a todo momento.
130 reais por uma hora bem meia boca mesmo.
Não recomendo a ninguém.
Segue perfil dela no photoacompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2dnae