Ela é realmente a pessoa das fotos e vídeos, uma das meninas mais lindas que eu já vi na vida!! Sinceramente não sei como essa menina não está modelando por aí, pois o corpo dela é perfeito!!! Pequenininha, as pernas e a bunda perfeitos como no anúncio, pezinhos maravilhosos, um sorrisinho discreto e bonito, seios quase zerados de pequenos, mas com os mamilos bem marcadinhos e bonitos (um pouco escurinhos), enfim, sobre os atributos físicos dela não tem absolutamente nada que desabone!!!
Agora no atendimento foi um pouco diferente. Ela parece ser tímida, apesar de conversar de boa. Fala baixinho, pergunta do que a gente gosta, dá uns beijinhos na boca tímidos, mas a gnt sente que não tem aquela entrega. Eu perguntei se tinha alguma coisa que ela não gostava e ela me falou que não gosta muito de contatos e mãos no pescoço e no rosto (eu adoro isso, então me cortou um pouco). Perguntei se gostava de receber oral, ela topou e deixou fazer.... demorei bastante, foi se entregando e acabou gozando, de verdade, deu pra ver e sentir. Fez um oral tímido, mas sem camisinha e gostoso, e na transa ela é bem quietinha, é lindo de ver ela por cima, mas vc percebe que não tá tão legal assim, parece que não curte tanto. Enfim, pra quem curte um encontro com uma entrega legal ao estilo namorada, não vai ser tão legal.
Ela geme bem baixinho, é mais a respiração do que o som em si... e o ponto alto do encontro pra mim foi sentir ela meio travadinha no começo e ir se soltando enquanto eu fazia oral nela, até ela segurar nos meus braços, eu sentir ela ficando molhada (bem molhada), ela começar a apertar meus braços até fechar as pernas na minha cabeça e gozar, isso foi lindo!!!
Classifico como positivo porque ela perguntou do que eu gostava, tentando saber para agradar, topou receber o oral que eu adoro fazer, e a beleza dela que é algo encantador. O porém para mim é que, por R$400,00 eu prefiro algo com mais entrega, mais envolvimento, sei lá, mas eu não voltaria pela questão custo/benefício. Não vou colocar valor no trabalho de ninguém e nem de questionar quanto cobram jamais, e cada um tem experiências diferentes, mas essa é a minha avaliação pela experiência que eu tive e pelas minhas preferências e gostos.
Espero ter ajudado os companheiros de fórum!!!
Um excelente final de ano a todos.
https://gsexy.com.br/bia-marques/
(11)98227-2790