Passando para deixar mais uma contribuição...
TD realizado há 3 meses.
De início pensei se tratar de uma garota trans operada, mas ela é nascida mulher mesmo.
A garota não rende muito na conversa via whatsapp (falou que tem agenda bem corrida), mas é bem objetiva e até envia áudios.
Tratativas feitas, fui encontrála no bairro Concórdia onde estava atendendo. Casa grande, sem porteiro e bem limpa.
Para quem gosta de mulheres saradas, a Jade é um prato cheio. A gata é realmente muito forte.
Se ela travar um cara entre as pernas ele não sai fácil não...kkkkk
Após uns 15 minutos de preliminares, caí de boca naquela ppk gostosa (grelo enorme) e depois ela mudou para posição 69 onde ela me chupou gostoso tb.
Transamos em algumas posições, ela fez pompoarismo que me deixou louco de tesão, sacola cheia e parti pra casa.
Voltaria: sim
Rosto: 9
Corpo: sarada (rata de academia)
Atitude: 7
Higiene: 10
Oral: 9
Vaginal: 10 (faz pompoarismo)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-teixeira/
Após esse tempo informado, favor postar como comentário.
TD realizado há 3 meses.
De início pensei se tratar de uma garota trans operada, mas ela é nascida mulher mesmo.
A garota não rende muito na conversa via whatsapp (falou que tem agenda bem corrida), mas é bem objetiva e até envia áudios.
Tratativas feitas, fui encontrála no bairro Concórdia onde estava atendendo. Casa grande, sem porteiro e bem limpa.
Para quem gosta de mulheres saradas, a Jade é um prato cheio. A gata é realmente muito forte.
Se ela travar um cara entre as pernas ele não sai fácil não...kkkkk
Após uns 15 minutos de preliminares, caí de boca naquela ppk gostosa (grelo enorme) e depois ela mudou para posição 69 onde ela me chupou gostoso tb.
Transamos em algumas posições, ela fez pompoarismo que me deixou louco de tesão, sacola cheia e parti pra casa.
Voltaria: sim
Rosto: 9
Corpo: sarada (rata de academia)
Atitude: 7
Higiene: 10
Oral: 9
Vaginal: 10 (faz pompoarismo)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-teixeira/
Após esse tempo informado, favor postar como comentário.
Mensagem do Moderador
tio chota