Morena
- Telefone: +55 27 99797-1737

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
royalknight
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mai 2018, 09:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Morena

#1 Mensagem por royalknight » 09 Jan 2024, 16:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom eu não tenho muito o que dizer sobre essa moça, só vou deixar o meu relato aqui, não sei se tem TD aqui dela e parece que ela não tem nome de guerra então coloquei como morena, bem ela atende ali próximo ao náutico no centro de vitória o local dela fica acima de um bar tem uma escada do lado do bar, e bem ela é igual nas fotos, não tem muito a se dizer, o corpo dela é ok a bunda seria a melhor parte, o rosto é ok também, sobre o atendimento ela beija, chupa sem camisinha e fez todas as posições que pedi mesmo sendo apenas uma rapidinha, deu pra soca legal nela e bem ela é daquelas que quando vc está com a grana curta e as outras gps não responde a mensagem vc vai lá Nala como um plano B aliais plano c kkkk, mas assim ela cumpre com o objetivo que é esvaziar o saco e sair mais leve gastando pouco não recomendo ficar mais tempo ou pagar mais de 50 conto na rapidinha tem coisa bem melhor por aí.

Bunda: 7 até que tem uma bunda legau eu deveria ter colocado ela pra sentar kkkk
Buceta: 5 assim olhando parece ok porém não arrisquei de lamber não
cu: não perguntei se ela faz anal
Rosto: 5 é ok
Peitos:5 ok também
https://br.skokka.com/anuncio/rapidinha ... pck=733679
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”