Fala rapaziada, mais um tds de pouco dias atrás..
Decido a não arriscar nas putas do photo q e só ladeira a baixo, foi qdo vi essa novidade, sim, por ser novidade quis desbravar essa garota.
Chamei via zap e prontamente respondeu em áudio voz manhosa e forçada, tentei negociar o cachê, 500 pau meus caro companheiros, e 700 com anal deixei sem anal msm…
Vamos ao que interessa… marque com ela no tramps cheguei primeiro ela com 30 min de atraso mais tá valendo… me apareceu uma menina com rosto meigo a msma coisa das fotos, saia longa até o joelhos de salto alto, sorridente, e tímida, e como sempre falando baixinho pra aparentar ser bem novinha… mais é né.
Eu já estava d banho tomado e de toalha, banho tomado ela sai do banheiro com uma lingerie vermelha, e deitou sobre mim e nos beijamos fui descendo chupando aqueles seios naturais alternando entre pescoço boca e seios, a intensão era deixar essa perva louca de prazer, e aos poucos ela foi de entregando e ficando a vontade, cair de boca naquela bucetinha pesando. Língua no grelinho escondido entre as bandas da bct, ela gemendo e lubrificando o meu dedo enquanto entroduzia por dentro dela, até ela gritar dizendo q estava gozando.
Ela iniciou um boquete não muita coisa, esse é um dos pontos que procuro em uma gp mesmo assim ela se esforçou para agradar com q mine garganta profundas meio babadinho, chupou sem pressa porém faltou desempenho…
EP no brinquedo, ela veio por cima quicando lentamente até a bct se acostumar com o cacete aos poucos foi aumentando a velocidade, me segurei pra n gozar pq essas bandidas sabe acelerar a finalização do comedor, troquei para o PPMM frango assado e pica pra dentro e ela gemendo, dizendo que tava gostoso, pra eu n parar com a estocada, brinquei com meu boneco naquela buceta gulosa. Coloquei de 4 com a visão no orifício, mais 700 n da e de outo e? Aquele rabo todo aberto e soquei com muito tesao por alguns minutos e gozei deliciosamente.
Gostaria muito de dar a segunda, mas o meu tempo e curto e tenho hora de voltar para pra casa e n ter desconfiança da patroa.
Rosto 7 bonito mesma coisa das fotos
Seios 7 naturais e bom de chupar
Buceta cheirosa grelinho pequeno, não muito apertada pela idade…
Cu n quiz pagar os 700 pau
Bunda meio grande, meio arriada 7
Barriga saliente 7
TOTAL 8 pq se entrega no atendimento e goza, pra mim isso vale muito.
Ficamos jts por 60min
Não repetirei pq 500 vale um cuzinho e ela n negocia o valor por nada!
Mais indico, ela se esforça apesar de ser um pouco marcenaria.
Investimento 500+120 do motel
Até breve!
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/antonella