Eva Garcia Miel
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (21)98154-2067

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pacolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Eva Garcia Miel

#1 Mensagem por Pacolino » 16 Jan 2024, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mjfnw

Há um bom tempo tava afim de conhecer a Eva, mas como moro em SP, fica mais difícil conciliar as agendas. Resolvi passar um FDS no rio, e no embarque logo cedo mandei mensagem para a Eva, que me respondeu prontamente e atendeu meu chamado para ir ao local dela imediatamente após o pouso no Rio.

Seu local fica num hotel no centro do rio, simples porém honesto e zero burocracia. Subi ao seu encontro e ao abrir a porta me deparo com uma mulher linda, alta, magra porém gostosa, me esperando numa lingerie vermelha e com um plug de rabinho em seu cuzinho.

Após o banho, nos agarramos na cama. A Eva tem uma pegada mais forte, de putaria. Beijos de lingua, palavras quentes, pegada forte. Não tem receio de comandar os movimentos. Chupou com gosto, emendando num beijo grego fenomenal. Quem nunca fez bj grego e tem curiosidade, a Eva é a melhor indicação pra vc. Faz sem frescura, maravilhoso! Depois de um tempo, peço para chupa-la. Que delicia, ela se contorce, grita mto. Enfio os dedos na buceta para massagear por dentro. Ela aperta meus dedos com a buceta, incrivel.

Seguimos para o fight. Ela encapa, vem por cima, de quatro. Muita putaria, puxoes de cabelo, tapas e apertoes. Ela nao nega nada e curte cada segundo comigo. Gozo antes do esperado, pois o tesão é enorme. Ela mal deixa eu respirar e já diz q ainda não terminou.

Batemos um papo para dar tempo de recuperar. Eva é uma simpatia, inteligente, sem aquele PPP. Sairia para um date com ela amarradão, pois tem ideia.

Seguimos para o segundo round, com ela me chupando. Faço um facefuck nela, que aguenta sem problema. Encapa o garoto e já direciona para o cuzinho dela, tão esperado. Começa cavalgando. Alternamos para de quatro, em pé, diversas posições. Como foi da 2a vez, não consegui gozar, mas meti mto no rabinho dela.

A Eva é maravilhosa e sem dúvida é a maior puta que eu já encontrei. Disse a la que está na profissão certa.

Foram R$700 janjas pelo encontro com anal e com certeza haverá repeteco. Na verdade, no rio, dificilmente escolherei outra mulher para gastar meu tempo e dinheiro que não seja a Eva.

Nota 10!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 03:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Eva Garcia Miel

#2 Mensagem por mestre_kame » 17 Jan 2025, 23:32

POSITIVO
Deixo aqui minha recomendação desta perva, que está passando um tempinho em São Paulo. Fiquei 2h com ela, paguei 1500 porque é uma GP de luxo, mas meus caros, valeu cada centavo. Fui num studio chique perto do Ibirapuera para a aventura.

A Eva é o que está nas fotos mesmo, uma caucasiana morena, com o corpo bacana, e é bonita de rosto. Aliás, ela te olha com uma cara que, misericórdia, é de endurecer até pau de velho.

E fizemos uma meteção absurda. Teve dancinha, bolagato sem capa porque eu sou limpinho, chupei ela de cabo a rabo pra deixar doidona e aí ela mesmo pediu madeira. E tome-lhe, a danada é uma sucubo, gozando de molhar a cama toda, acabou comigo. Nessa hora eu queria ser filho do Elon Musk só pra ter mais uma grana pra deixar na mão dessa puta, meter mais 4h, levar pra jantar no Fogo de Chão e madeirar de novo até o outro dia.

Mas sou proletário então fiquei nas 2h mesmo, e rolou muita química nessas 2h. A Eva é muito inteligente e sabe o que passa na cabeça dos homens. Nao é uma novinha, embora nao pareça ter muito mais de 30 anos. É uma poesia em forma de puta, se me permite ser BOP.

Então pra mim foi uma experiência única e maravilhosa. Tirei os butiá do bolso, não foi pouco, mas rapaz... Se playboy só come garota de programa nesse naipe da Eva, misericórdia, quero ser o Chiquinho Scarpa na próxima encarnação. Só agradeço por 2h fantásticas e recomendo aos confrades quando tiverem a oportunidade e os recursos.

Link:
🔗

Spencer93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eva Garcia Miel

#3 Mensagem por Spencer93 » 27 Jan 2025, 13:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saí com a Eva duas vezes. No começo de janeiro e agora no fim de semana. O contato foi mto atencioso, dando todas as informações rapidamente e perguntando detalhes sobre fantasias e como eu queria que rolasse o atendimento.

Ela atende num flat de luxo em Moema, perto do metrô. A burocracia é mínima, e o local é super legal, com bom chuveiro e toalhas.

Pedi que realizasse a fantasia de fazer um strip e que falasse putaria em espanhol.

A mulher é um FURACÃO. Gosta demais do que faz, e entrega totalmente na cama. Beijou, chupou sem, fez garganta profunda, bateu com o pau na cara; depois fui chupá-la e ela fez o tal squirt, coisa q eu nunca tinha visto na vida e sinceramente achei do caralho.

Na hora do rala e rola ficou de quatro, mas nao durei mto. Cobrou 800 reais por uma hora e fui pensando em voltar.

Após algumas semanas, segui o conselho do colega acima e investi um pouco mais. Meus amigos, a mulher entrega tudo mesmo. Choveria no molhado de repetir, mas a paraguaia é acima da média mesmo.

Pra quem pode investir recomendo. O segundo encontro foi 1500 por duas horas.

Ela encerrou a temporada, mas promete voltar em março.

Num meio em q tantas minas fazem apenas o basico sem mta emoção, ela sem dúvida se destaca.

Link:
🔗

Muadib69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eva Garcia Miel

#4 Mensagem por Muadib69 » 27 Jan 2025, 17:45

POSITIVO
Estive com a Eva em Dezembro passado no Rio, tinha lido uns relatos e seguia no X

Entendi que squirt e inversão são especialidades dela mas quando no agendamente ela me foi perguntado o que eu esperava lá lhe disse que expectativa de um sexo hard puro e duro sem nada de inversões e squirt, se viesse tudo bem, mas não seria algo que para mim fosse determinante, falamos dos brinquedos dela e mandou-me uma foto dos que tinha e era um arsenal que dava para iniciar a terceira guerra mundial e agendamos duas horas com anal 2.000 reais no meu hotel.

A Eva não mostra a cara nos anúncios e era o ponto aonde eu tinha alguma duvida pois pelo nosso dialogo tudo o resto se parecia alinhar perfeitamente e inclusive fiquei com a ideia que era ainda mais desinibida sexualmente do que eu, ao a ir apanhar na receção vi uma mulher elegante bem vestida e com uma cara bastante bonita, podia perfeitamente passar por uma executiva empresarial que tinha se ido encontrar com um amigo.

Não sou de entrar em muitos detalhes mas foi incrível começou por meter os brinquedos em cima da bancada para escolhermos os que ela iria usar, meteu um Plug anal com cauda de coelho e fez uma dança sensual junto a janela do quarto.

Depois disso nos agarramos, me chupou lhe chupei, lhe fodi de todas as formas e posições, a cama e o chão do quarto ficaram totalmente molhados com umas seis ou sete vezes em que jorrou squirt, uma coisa do outro mundo parecia que duas tempestades se tinham encontrado naquele quarto e se tinham transformado em furacões.

Acho que a ultima meia hora eu passei sempre enterrado no rabo dela enquanto íamos trocando de posições, eu gosto muito de maratonas sexuais mas tal como eu desconfiava a Eva gosta ainda mais que eu, fui eu que ao fim de duas horas de sexo sem parar com os vizinhos a baterem na parede queixando da loucura que decorria que lhe disse para pararmos e terminar por ali.

Tomamos banho abri a janela do quarto para tentar diminuir o cheiro a sexo que transbordava pelo espaço e descemos ao bar da receção aonde bebemos um café e um chá com bolinhos secos como duas pessoas civilizadas que tinham se encontrado para discutir poesia ou literatura.

Muito sinceramente acho que a Eva é algo tão indiscritível que aconselho todos o que gostem de sexo puro a experimentar pelo menos uma vez na vida, após o encontro eu só pensava PQP que tarde incrível não sei como vou conseguir dormir naquele quarto logo a noite.

Link:
🔗

Responder