Antonelli (15)99795-5940

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Antonelli (15)99795-5940

#1 Mensagem por Antares A1 » 19 Jan 2024, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:ANTONELLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia caros foristas.
Venho aqui relatar mais uma desbravação exitosa (que em Sorocaba é raridade nessa terra da fakelândia).
Tive o prazer de encontrar a Antonelli. As fotos chamaram a atenção e nos contatos pelo zap me assegurou ser ela mesma. Ajustamos a agenda e fomos ao encontro.
Fica na Pandiá Calógeras 287. Avisei q cheguei (no horário), liberou-me o acesso e veio a primeira surpresa.... é a guria das fotos, aliás....melhor ainda que as fotos.
Te recebe super bem, com uma lingeri linda e de cara percebo que ela procura te deixar a vontade, o que mostra que ela é preocupada em bem atender (ponto positivo).
Peço banho, me entrega toalha limpa e seca, no chuveiro tem sabonete líquido, banho tomado, papo gostoso me deito e começamos a troca de carícias e beijos, até que tiro a parte de cima..... que seios são aqueles?? Lindos.... e deliciosos de chupar, aliás ela se excita bastante e aí só sobe a temperatura.
Vem ela com oral sem capa, dos melhores que recebi.... que rapidamente virou um 69.....e que delícia de bucetinha....lisinha, cheirosa e ela se contorcendo por estar curtindo o momento, até que gozou deliciosamente.....aquele abraço para ela recuperar a sensibilidade e não perdeu tempo, encamisou o meninão e veio por cima.... ela é pequenininha e apertadíssima ....uma DELÍCIA.... várias posições e é incrível como ela se entrega e curte o momento...voltamos com ela quicando por cima e gozamos juntos....abracinho básico para retomar o fôlego, papinho gostoso e "meu Deus", vem ela me chupar e tentar acordar o falecido....rs... e consegue....rs.... capa nele e rola nela....vem ela por cima.... me ajeitei sentado na beira da cama, ela se encaixando nele e eu chupando aqueles peitos deliciosos.....viramos para ppmm e pedi de 4.... que visão linda... ela parecendo no cio (dei sorte), nem acreditei, gozamos juntos de novo....
Óbvio que rolou uma química, mas sinceramente, parecíamos namorados apaixonados....trepada com total envolvimento e gozadas verdadeiras dela.... saí nas nuvens...rs...
AVALIAÇÃO:
Corpo: 10 com louvor apesar da idade, está inteirassa, toda lisinha e durinha. É pequeninha (o que adoro) muito gostosa.
Seios: 100... silicone na medida perfeita, deliciosos de chupar e é a chave para excita-la...rs...
Bolagato: 1000..... total entrega e envolvimento verdadeiro.... como disse acho que dei sorte pq ela devia estar no cio...rs... com certeza, das melhores trepadas que tive.
VALOR: 400 por 1 hora muito bem aproveitada, sem apressar (aliás querendo mais). Pelo atendimento, justíssimo o valor.
Repeteco: Com certeza!!!

https://harem69.com.br/uma-namoradinha- ... reendente/
(15)99795-5940

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder