Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 95976-8237

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 0Não 32
Beija:Sim 1Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flabio
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jan 2018, 10:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#1 Mensagem por Flabio » 23 Jan 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros confrades,
Nossa querida Thalia (ex-Piano Black) montou uma casa aos moldes da Piano na Vila Mariana.
O site é: kama250.com
O telefone é: 11 95976-8237
O endereço é: Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

Realizei o TD com a Allana (ex-Mari da Piano), cujo atendimento foi excelente, como sempre. Para quem não conhece, ela é uma garota bem magra, linda e atende muito bem. Há fotos no site. Há outras garotas. Recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phonik
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2024, 12:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#2 Mensagem por Phonik » 24 Jan 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany e Allana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia frio em São Paulo e resolvi fazer uma massagem na recém inaugurada FOX SPA. Apesar de a clinica ter iniciado os trabalhos recentemente, as meninas já são experientes de outras casas. Optei pela Four Hands pois achei o valor bastante atrativo (R$370,00). Optei pela FOX Experience, que segundo a Thalia, proprietária da clinica, havia me dito, tratava-se de uma massagem com um diferencial extra em relação a Nuru. Já havia feito a Nuru em outras casas, mas essa propaganda da Thalia me deixou devera curioso rsrsrs. O atendimento do inicio ao fim foi ótimo e a massagem ainda melhor. Ambiente muito acolhedor e elegante. Tem grande chances de se tornar a minha clinica favorita de São Paulo. Hoje tem apenas 3 meninas atendendo, mas todas são lindas. E a Stefany e Allana são ótimas nas massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeConfianca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2024, 12:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#3 Mensagem por HomemDeConfianca » 25 Jan 2024, 09:31

Fui conhecer a Fox Spa logo na semana de inauguração. Vi o catalogo de terapeuta no site e depois pelo WhatApp, e resolvi escolher a Allana, pois pelas fotos parecia ser meu estilo.

A Clinica:

Chegando na clinica fui muito bem recebido pela Thalia, que me ofereceu agua, café e me deixou muito confortável. Falou sobre a clinica, que está iniciando os trabalhos agora, porem todas as meninas já são muito experientes.

Me mostrou o espaço, que é realmente muito lindo e aconchegante. Tem uma linda piscina no fundo, que realmente espero que a Thalia tenha planos de usa-la de alguma forma para atender os clientes :D

Logo subi para o quarto, que também estava impecável. Tudo muito limpo e organizado. Banheiro super limpo e cheiroso.

A Escolhida

Como relatei, escolhi a Allana pelas fotos, pois parecia fazer meu estilo. Chegando na clinica fui surpreendido positivamente.
Menina magrinha, mas com um bumbum M perfeito, redondinho. Com marquinha de biquíni bem marcada e que aumenta ainda mais a beleza daquela bunda.

Relatei com mais detalhes o bumbum dela, pois esse é meu ponto fraco, sou apaixonado por uma bela bunda. mas todo o conjunto é perfeito.

Corpo magrinho, com tatuagens. Rosto lindo, com um sorriso encantador. Seios M, redondinhos. Fiquei realmente surpreso, pois não é igual as fotos, é ainda melhor.

A Massagem

Eu escolho a massagem Fox Experience, que segundo a descrição que recebi no WhatApp seria uma massagem mais interativa e sensual do que a Nuru. Como em contras clinicas nunca tinha visto essa modalidade, resolvi testa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeConfianca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2024, 12:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#4 Mensagem por HomemDeConfianca » 25 Jan 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
CONTINUAÇÃO DO TD ANTERIOR

A Massagem

Eu escolho a massagem Fox Experience, que segundo a descrição que recebi no WhatApp seria uma massagem mais interativa e sensual do que a Nuru. Como em contras clinicas nunca tinha visto essa modalidade, resolvi testa.

Ao chegar no quarto, fui direto para o banho aguardar a Allana, que logo chegou tbm. Depois de mim ela foi se banhar e eu fiquei deitado esperando.

Logo que sai do banho já começa a dançar no ritmo da musica que tocava, sempre olhando para mim com aquele sorrisão.

Logo pediu para eu ajuda-la a passar o Oleo de massagem no corpo. Que delicia essa experiência. Poder passar a mão em todo seu corpo. Claro que fiquem mais tempo no bumbum, pois como já relatei esse é meu ponto fraco :roll:

Ela pede para que eu deite e inicia a massagem, esfregando em todo o momento o corpo dela no meu e conduzindo a minha mão para passar e apalpar o seu corpo. Quando ela esfrega a bunda em mim, eu vou a loucura. Que tesão incrível e inexplicável.

Chegamos no momento da finalização no lingam, e como já estava maluco de tesão, não duro muito em suas mãos magicas, que sabem o que fazem e pegam no amigo fiel com maestria.

Conclusão

Atendimento foi perfeito do inicio ao fim. A Clinica e a Allana estão de parabéns.

Com certeza voltarei em breve para ser atendido pela Allana e para conhecer as outras meninas

A Fox Spa tem grande chance de se tornar a minha clinica favorita de São Paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeConfianca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2024, 12:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#5 Mensagem por HomemDeConfianca » 26 Jan 2024, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltei a Fox Spa 2 dias depois te ter ido conhecer a clínica pela primeira vez

A Clinica:

Novamente fui muito bem recebido pela Thalia, que me ofereceu agua, café e me deixou muito confortável. Thalia é um amor de pessoa.

A casa é muito linda e aconchegante. Tem uma linda piscina no fundo que ainda estou muito curioso para saber se a Thalia reserva alguma ideia para usa-la a favor dos clientes
No quarto tudo também estava impecável. Tudo muito limpo e organizado. Banheiro super limpo e cheiroso.

A Escolhida

Dessa vez a escolhida foi a Stefany. Menina linda pelas fotos e mais linda ainda pessoalmente. Com uma simpatia que cativa qualquer um.

Menina com as coxas grossas, bumbum M, e seios P com piercing nos dois mamilos, coisa mais linda. Conjunto todo muito bonito e em perfeita sintonia.

Tatuagens no corpo e com um rosto lindo. Um sorriso cativante que deixa qualquer um animado e confortável com a sua presença.

A Massagem

Novamente escolho a massagem Fox Experience, que segundo a descrição que recebi no WhatApp seria uma massagem mais interativa e sensual do que a Nuru. Como tive uma ótima experiencia da primeira vez, vamos repetir a dose.
Chegando no quarto a Stefany já me aguardava, toda linda e encantadora. Me deu a toalha, super limpa e cheirosa, e fui direto para o banho. Depois de mim ela foi se banhar e eu fiquei deitado esperando.

Saiu do banho nua e com o seu sorrisão olhando diretamente para mim e se aproximando lentamente do futon onde eu estava deitado.

Se abaixa em minha direção e pede para ajudá-la a passar o óleo de massagem no corpo. Claro que atendi o seu pedido prontamente e aproveitei demais a situação.

Logo após ela pede para que eu me deite e inicia a massagem corpo a corpo. Esfrega toadas as partes do seu corpo no meu e sussurra em meu ouvi do me deixando louco.
Em um certo momento se deita ao meu lado, bem coladinha ao meu corpo e cheira meu cangote enquanto eu acaricio todo os seu corpo.

Chegamos no momento da finalização no lingam, e com suas mãos de fada conduz com maestria, e olhando diretamente em meus olhos, logo me leva ao orgasmo, fazendo eu gozar horrores.

Conclusão

Atendimento foi novamente perfeito do início ao fim.

Com certeza voltarei em breve para ser atendido novamente pela Stefany e pela Allana e para conhecer as outras meninas (faltam dua)

A Fox Spa tem grande chance de se tornar a minha clinica favorita de São Paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#6 Mensagem por januario gereba » 27 Jan 2024, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no dia 27/01.
Finalmente consegui ir conhecer o mais novo espaço de entretenimento para homens de bom gosto.
Clínica Fox 🦊
Muito bem recebido pela Thália ex-piano black, que de forma corajosa está à frente desse projeto audacioso.
Uma casa realmente bonita e ampla, tudo limpo e organizado, ambiente super acolhedor.
Fui atendido pela Stefany.
Aproveitando uma promoção escolhi a tailandesa.
Stefany é estilo Sabrina Sato, traços orientais e muito gostosa.
Corpo escultural e peitos com piercing que ela sabe usar divinamente.
Simpática e tentando agradar o tempo todo fez uma massagem relaxante profissional e demonstrou ser naturalmente carinhosa, uma doçura de pessoa.
Na thay ela apresenta uma outra faceta, provoca e faz questão de espalhar o óleo no próprio corpo te olhando nos olhos.
O olhar dela é tão especial que fiquei hipnotizado.
Finalizado com suas hábeis mãos, banho e rua.
Completamente satisfeito. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#7 Mensagem por Beto1999 » 27 Jan 2024, 17:43

Maravilha tópico aberto ! Thalia e Allana lindas e atenciosas.. show ! Sucesso na nova empreitada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#8 Mensagem por Coringadazl » 28 Jan 2024, 21:03

Salve salve, TD realizado essa última semana com a bela e simpática Allana ex mary na PB, sempre muito atenciosa e linda demais, massagem muscular e relaxante muito bem realizadas, tirando tendões com maestria, uma das poucas massagistas que realmente sabem fazer essa parte , a sensual da gata é chover no molhado, envolvimento total e sempre respeito ao cliente, localização da casa excelente e ambiente muito bacana, Mais uma excelente opção de casa de massagem em SP, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#9 Mensagem por YR1 » 28 Jan 2024, 23:40

Pessoal, tds bonitinhos mas e a finalizacao?
Soh “lingam” ou rolou algo?
Sabemos que todas as clinicas do Kama sao puteiros.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
china_man
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#10 Mensagem por china_man » 29 Jan 2024, 09:11

De acordo com a Thalia, so lingam na finalização e se quiser algo fora do cardápio é tratado diretamente com a massagista…

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thiago_1987
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Jan 2024, 23:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#11 Mensagem por Thiago_1987 » 29 Jan 2024, 17:06

Passada rápida na casa semana passada, passei com a loirinha estilo Barbie Allana, ex PB, ótimo atendimento e me impressionou o envolvimento da garota, realmente atendimento de outro mundo ! Vale a pena, e a localização tranquila, ótimo pra parar o carro e pra quem precisar ir de metrô também é tranquilo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#12 Mensagem por Beto1999 » 30 Jan 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD da semana passada, fui rever a doce Allana ex Mary da piano, corpo de falsa magra, com belos seios e as pernas bem gostosinhas, ela mistura uma doçura misturada com bastante safadeza... Poucas meninas que sabem fazer isso, nota 10, o local é ótimo e olha dá de 10 x 0 nessas clínicas aí da ZL, desejo sucesso pras meninas aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#13 Mensagem por Coringadazl » 01 Fev 2024, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no início da semana com a belíssima Ruby, ruiva, olhos azuis lindos, plantel muito interessante da Fox, variedade e todas muito bonitas e que realmente entregam um bom atendimento, sua massagem muscular e relaxante excelente e a sensual ela se envolve bastante e logo me mata.. aprovado ! Espero nas próximas vezes conhecer as outras garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thiago_1987
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Jan 2024, 23:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#14 Mensagem por Thiago_1987 » 02 Fev 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada rápida pelo centro da cidade, aproveitei e dei uma passada na Fox, que ambiente bacana, casa bem tranquila, e ambiente bem limpo e organizado, muito bem recepcionado pela bela e simpática Thalia ex - PB, e fui para o atendimento com a linda linda Allana ex- PB também, massagem muscular e relaxante ela manda muito bem rara a garota que realmente faz uma muscular bem feita e a sensual dela nem precisa falar nada é top demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana

#15 Mensagem por critilodoroteu01 » 14 Fev 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem com a Stefany!!

Estava procurando uma japa linda e deliciosa faz um tempo e de fato encontrei aqui!

Jovem, atura media (1,68+-) rosto lindo, voz suave, corpo na medida com peitos medios pra pequenos mas na medida para encaixar nas mãos. Bunda redondinha e toda ela bem carnuda e gostosa.

Massagem com oleo q esquenta o corpo e bons toques da massagista, vai te deixando com tesão cada vez maior... pés, pernas, coxas, virilha, bunda, costas...

Depois vem com aquele corpinho delicioso te roçando toda, pernas, bracos, peitos, q deixa louco...ela sabe provocar...

Na massagem q escolhi, ainda bem, pude tocar e de certa forma retibuir e conectar com todo o carinho dela, o q fez tudo esquentar muito. Ela não é de beijar mas tivemos uma troca de caricias intensas até q pude ter o prazer de sentir toques incríveis desta Gueixa!

Gozei muito com a Stefany...
Receio o preju de ter conhecido essa bela casa com esta incrível japa!!

Parabéns a ambas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Ayumi Vila Mariana
    por comedordecasadas17 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1732 Exibições
    Última mensagem por Lzz escanor 23
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1557 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1674 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”