Sah Bunny
R$ 150,00 - 1 Hrs

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azura66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sah Bunny

#1 Mensagem por Azura66 » 29 Jan 2024, 18:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Galera

Não moro em SP, venho na cidade algumas vezes no ano. Passando esse fds aqui, procurei um leve entretenimento.
Busquei uma acompanhante no meu biotipo de preferência e que atendesse em hotel. Após falar com algumas, marquei encontro com a Sah em meu hotel (ela também não tem local).
No atendimento no ZAP pediu algumas fotos minhas e eu também pedi mais algumas dela. Ela informou que é novata no ramo e está sob alto sigilo.
Enfim, ao chegar comprovei que é a mesma da foto (rosto lindo, corpo lindo, ela não é nem magra, nem gorda, corpo normal, 100% natural, peitos na medida certa, um sorriso fácil e de boa conversa).
Durante o atendimento: muitos beijos, oral sem capa com muita vontade. Ela faz e parece gostar do que faz.
Trocamos algumas posições e finalização com leite na boca da dama.
Atendimento nota 10, na minha opinião. Era exatamente o que eu procurava. Só seria melhor se fosse de graça kkkk
No perfil dela ela já indica que faz o estilo namoradinha e algo mais normal. Quem busca uma louca por sexo, ou quem só quer esvaziar o saco, recomendo procurar outra.
Quem busca uma mina legal, no estilo namoradinha, com um sorriso safado e que faz a foda parecer que você tá pegando uma mina que você conseguiu conquistar, aí vai com ela.
Ela NÃO faz anal.
Paguei: 150 do atendimento + 20 do deslocamento dela (veio de metrô)

https://fatalmodel.com/1881085/sah-bunny

Aproveitem nesse valor, ela pode em breve cobrar 50 ou 100 a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder