Garota: Grazi Gaúcha
Altura: 1,85m (altona)
Biotipo: Big Blonde
Pés: 43 (pezuda)
TD: 7/2/2024 (quarta-feira)
Em dezembro eu estava olhando no clubmodel e encontrei estes sonho:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... azi-gaucha
Grazi Gaúcha
1,85!! e pés 42!!!!
Pelo tamanho dos pés era bem provável que não estivesse mentindo a altura.
Imediatamente falei com ela pelo whatsapp. Depois de algumas horas ela responde, Foi super carinhosa mas diz que já estava em Porto Alegre, mas que voltaria a Sampa provavelmente em janeiro.
Aguardei janeiro e ela não venho. Entrando um pouco em fevereiro, vi no status dela que estava chegando a Sampa mas que só ficaria uns dias. Eu estava no litoral e tão logo subo pra Sampa, falo com ela no whatsapp. Foi hiper simpática, Mandou um áudio com aquele delicioso cadenciado das garotas gaúchas. A voz de contralto era mais um sinal a favor do tamanho da loira. Combino para o dia seguinte a tarde. Ela estava alojada em Moema. R$600 por uma hora. Ela pede um adiantamento de R$100, que acho perfeitamente justo.
No dia, confirmo o horário e parto para a aventura. Chegando ao prédio ela pede para eu me dirigir direto ao elevador que ela me chamaria ao andar dela. Um minuto de ansiedade... Saio do elevador e vejo uma loiraça GIGANTESCA muito melhor do que nas fotos. A saia revelava um pernões, tudo em grandes proporções, coxão e pernão e pezão! Estava de salto baixo mas era alta de tudo. Que super cavalona! Altona, com curvas e mais curvas. Rosto? Esqueci de dizer. Lindo! Todo o conjunto parecia ter siso produzido por Inteligência Artificial de tão perfeito (é a segunda vez que falo isso este ano, mas de fato tenho sido afortunado). Os pés... Meu olho clínico me levou a confirmar quanto ela calça. 42, como no site? Não. 43, ela me disse com uma risadinha. Altona e pezuda, que maravilha, que milagre!
Entramos um apartamento dela e já começa a beijar pra valer. Até os lábios dela foram feitos para namorar. Tomo um banho super rápido e cama. O mulherão já me espera de calcinha e sutiã vermelhos na cama. Super peituda a loirona. Ela elogia minha habilidade em tirar o sutiã. Meio segundo mais tarde, já some a calcinha. E vamos às atividades. A valqu´ria namora bem demais. Move aquele corpo imenso com graça enquanto passamos de uma posição pra outra, Termino com ela de quatro, eu dando uns tapões naquele bundão e o espelho na porta do banheiro duplicando os coxões e bundão da giganta loira.
Um breve banho e retorno a cama. Uns minutinhos de gostosa conversa. Ela é um doce de pessoa. Depois ela quer fazer oral em mim. Lentamente vai descendo pelo meu pescoço, peito, barriga até chegar no saco e pau. Lambe bem babado um conjunto. Que perfeição essa Grazi!. Aí coloca um “quentinho” no meu pau e retoma a chupação. Não sei se foi o unguento da bruxa ou a capacidade daquela boca, língua e lábios, mas o pau ficou “enlouquecido”. Percebo a intenção dela extrair mais algumas gotas de porra. Mas a minha intenção é firme. Quero aquela cavala quicando em cima do meu pau. E assim acontece. Aqueles coxões dela são super fortes porque ela ergue e abaixa toda a sua monumentalidade com vigor e ferocidade de amazona nórdica. E bate com os peitões na minha cara. E é cada peitão. Logo vem o segundo gozo. Umas poucas gotas dessa vez.
Exaustos, nos viramos cada uma para o lado. E que calor. Nessa altura, a Grazi liga o ar condicionado.
No frescor agora aproveitamos para namorar como namorados. Papinhos, beijinhos e papinhos, e ombrinho e papinho e beijinho. Que é isso? Essa mulher é uma máquina de dar prazer. Lá embaixo, atividade peniana. É claro que a magnífica boca da Grazi já vai com inteligência ao pote. Dessa vez sem “quentinho”. Ele até atrapalharia o oral incrível da Grazi. Basta os lábios, a língua e até a parte interior da bochecha da grandona. Tá na hora da espanhola. Aqueles melões exigem isso. Primeira vez e o pau já cansado se retrai um pouco. Só um pouco. E lá vem a boquinha da Grazi. E de volta aqueles peitos. O grand finale. Um banho de porra naqueles tetões. Xi! Está escorrendo pros cabelos. Banho, banho! Uma delícia ver a giganta loira extrapolando o box. Pena não haver lugar pra dois. Me banho, me seco, nos abraçamos e beijamos, me visto, nos abraçamos e beijamos, e rua. O encontro com a Grazi foi um dos melhores da minha vida pelo envolvimento e entrega da grandona, além das suas dimensões olímpicas.
TD além de todas as expectativas com a giganta loira Grazi.
Biggirllover