Lara - (48) 99197-9043
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador de GP1
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lara - (48) 99197-9043

#1 Mensagem por Caçador de GP1 » 09 Fev 2024, 16:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-nunes-2/
Boa tarde confrades, depois de muito tempo fora da ilha retornei e não poderia de voltar desbravando o que há de melhor por aqui que são as GPs.
Revirando os sites de putaria encontro a Lara, loira com belos peitos e um rabo lindo. Com várias tatuagens (particularmente me dá ainda mais tesão por gatas tatuadas) ela não tem local e marcamos no Olympus. Chegando tive uma grata surpresa pois ela tem um rosto lindo e uma cara de puta realmente. Eu já estava esperando de banho tomado e na cama. Recebi a gata que logo fez questão de cair de boca e no pelo, boquete delicioso muito boa no que faz, na verdade gosta mesmo da putaria.
Começamos a brincadeira com ela de bruço, metendo bem forte nela e puxando seu cabelo. Depois papai mamãe e deixei ela trabalhar um pouco por cima.
Coloquei ela de 4 e leitinho na borracha. Fui para o banho e sabendo como a maioria das putas são já saí pensando em me arrumar e vazar. Aí tive uma bela surpresa, saio do banheiro e a gata está na cama olha pra mim e com os dedinhos na buceta brincando. Deu um sorriso e me chamou, na hora já fiquei em sentido e fui pra cima. Realmente essa Lara é pra quem quer puta sem frescura e que quer e gosta muito de fuder.
Sem dúvidas vou querer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Glorinha (48) 99197-0328
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    2527 Exibições
    Última mensagem por AlfaRomeo
  • Manu (Santos/ lGuaruja) (13)99197-1283
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3145 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    por Barbudogyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1749 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Ana Lara
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”