essa acompanhante não coloca nome nem no anuncio nem no zap local dela eh fake fui ontem e eh no meio de uma favela nada contra favelas,mas se voce não eh de la que vai caçar la.ja tive que pagar logo que cheguei 200 pilas.o local dela sujo banheiro quebrado vaso quebrado nem vou falar que tinha dentro.a acompanhante não tem nada haver com fotos puro protoshop. o atendimento dela pessimo desde que cheguei ela ficou conversando com um cara celular brigando e cara falando que ia la comer ela disse q era namorado dela.eu ja tinha pago então tentei,ela não tirou sutiã ela fez oral sem camisinha mas pessimo disse que tinha rancado dente ,ai ai lero lero eh mato.ela escolheu a posição mulher ruim eh tudo igual,posição de quatro hora que tirou parte debaixo bunda formato de bola e pedi vem de frente ela falou que não que não gosta de ficar tentando.falei que tava sentindo mal e fui embora misercordia pior programa da minha vida. tem varios anuncios mais recente eh esse https://br.skokka.com/anuncio/100-pra-m ... pck=369beb
nunca mais