Eduarda Fontinelle (Taubaté) (21)99801-7062
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)99801-7062


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Eduarda Fontinelle (Taubaté) (21)99801-7062

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 11 Fev 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Fontinelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Querendo, e precisando muito fazer um carnaval particular, marquei encontro nesse sábado. Primeiro entrei em contato com a Francine, que finalmente voltou e com quem já fiquei em abril do ano passado e queria fazer repeteco, mas não tive retorno dela. Depois mandei mensagem pra Antonella Ferraz, uma belíssima milf com quem tenho vontade de marcar encontro já faz dois anos, mas também não tive retorno. Provavelmente foram aproveitar o carnaval. Fui então mandar mensagem pra Eduarda Fontinelle, que veio recentemente para Taubaté e que fiquei interessado em conhecer. Graças aos deuses, com ela deu certo 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🥳🥳🥳🥳. Contato por WhatsApp foi tranquilo e ela foi bem carismática. Agendei para às 21:00 e o encontro foi lá na casa da Floriano Peixoto, mesma casa onde fiquei com a Helena Badur e a Nanda Padilha, e mesma casa onde a Suelen, com quem ainda pretendo marcar encontro, estava.

Chegando lá, ela me recepcionou e fomos até o quarto dela. Pessoalmente ela é um mulherão, tipo a Mulher Maravilha do Darwyn Cooke. Corpão com curvas naturais, tem a minha altura, 1,80m. Em termos de personalidade ela lembra a Manuela, é de boa e atenciosa, mas introvertida, mas também assim como ela, só ir conversando de boa. E também assim como fiz com a Manuela, acabei pagando por duas horas, 150 horas cada uma no caso da Eduarda, pra assim poder fazer a massagem tranquilamente. Depois de ter feito o pagamento, tirei a roupa, falei que queria começar fazendo massagem nela, ajudei ela a tirar a roupa dela e fui fazendo massagem com ela de costas. Ficamos conversando enquanto eu fazia a massagem e ela gostou muito. Falei um pouco sobre massagem tântrica yoni pra ela, porque ela não conhecia a respeito e quando comecei a fazer, massageando embaixo da vagina e no ânus, ela já começou a gemer. Ela tem muita sensibilidade nessas áreas. Fiquei massageando um bom tempo o ânus e a vagina dela e aí perguntei pra ela se ela gostava que lambesse atrás ou só na frente, e ela respondeu que gostava dos dois lados. Logo caí de boca na bunda dela. Das 20 moças com quem fiquei até agora ela foi a primeira que vi gostar muito de beijo grego. Teve uma hora que ela até pressionou a minha cabeça pra ir mais fundo e fiquei com o rosto literalmente enfiado na bunda dela hahahahah. Foi muito bom. Depois de chupar o ânus dela por um tempinho perguntei se ela queria que fosse na frente e ela disse que sim. Ela ficou de frente, fui beijando ela, e para minha surpresa, acabou sendo beijo mesmo, não só selinho. A gente ficou se beijando por um tempinho depois desci até os seios, e meu, como ela gosta que chupe os seios, igual a Helen Rios. Com ela você pode ir com tudo na hora de chupar os seios porque ela tem sensibilidade alta neles também, e ela gosta que aperte os bicos dos mamilos. Depois de chupar bastante desci até a vagina e caí de boca. Uma das vaginas mais gostosas que já chupei. Ela ficou esfregando a vagina na minha boca, pressionou a minha cabeça, e fiquei chupando bastante aquela deliciosa vagina até ela gozar. Como eu falei que tinha trazido camisinha, ela pediu pra pegar, dei pra ela, ela abriu, botou no meu pênis e me chupou. Ela me perguntou qual posição eu gostava e eu pedi pra ela ficar por cima porque gosto de admirar a visão ahahaha. Ela achou graça e depois que eu me deitei veio por cima. Ô visão boa 😍. Fui com tudo e agarrei ela, beijando ela e chupando os seios.

Depois que gozei, ela me deu o papel higiênico e perguntou se eu queria tomar banho. Perguntei pra ela se ela queria continuar a massagem, ela topou, e como não sabia que horas perguntei pra quando tempo tinha passado. Ela olhou o celular e viu que tinha uma hora ainda, então a gente aproveitou pra fazer a segunda rodada. Fui fazer massagem nos seios e ao redor deles. Foi um paraíso. Depois de massagear bastante ali desci com as mãos até a vagina, botei o óleo ali e fui fazendo a massagem yoni. Fui de leve, com suavemente, depois concentrei só no clitóris enquanto oscilava os movimentos, porque quando faz a yoni falam que é bom oscilar pra ajudar na fluidez do orgasmo. Enfim, depois fui basicamente masturbando ela, usando o polegar pra esfregar o clitóris, indo devagar e depois fui aumentando a intensidade até ficar em modo turbo quando vi que ela tava gemendo mais alto conforme a intensidade. Aí quando um braço ficava cansado, trocava de braço e fui continuando. Foda que teve um momento que eu tava masturbando ela movendo a mão muito rápido acabei lembrando de um meme do Flash Reverso que ele tava movendo a mão em alta velocidade pra uma moça e fiquei me segurando pra não rir, pensando "por que fui lembrar disso justo agora 🤣🤣🤣?". Voltando a focar na siririca continuei ali, e não sei se ela chegou a gozar, porque teve um momento que ela gemeu bem mais alto e levantou o quadril aí fiquei na dúvida. Depois ela pediu pra massagear o ânus falando assim "massageia o meu cuzinho". Fui massagear e ela ficou se masturbando. De novo, que visão 😚😍. Ela perguntou se eu estava gostando e eu respondi "com certeza!". Não lembro agora se eu perguntei se ela queria que eu chupasse ela ou se eu já fui indo, mas de novo caí de boca naquela vagina deliciosa. Fiquei me deliciando ali até que ela falou "lambe o meu cuzinho". Desci e fiquei chupando aquele cuzinho delicioso 😋 enquanto ela ficou se masturbando de novo. Mas depois de um tempo senti falta da vagina e voltei pra cima. Ela de novo esfregou na minha boca e ficou empurrando a vagina pra ir mais fundo na minha boca. Nisso acabei fazendo uma coisa que nunca tinha feito até então, mas que funcionou. Fiz movimento de sucção e fiquei literalmente com a vagina toda dela enfiada na minha boca e a língua grudada no clitóris. Ela gemeu muito, depois passou a minha na cabeça e falou ofegante pra eu ir com calma. Acabei rindo e soltei e vagina e voltei a chupar do modo mais tradicional. Ela ficou esfregando até gozar de novo e ficou toda sorridente e ofegante, falando "nossa, você me deixou cansada. Pega a camisinha". Perguntei se ela queria que eu ficasse por cima já que ela tava cansada, mas ela falou que queria ficar por cima de novo. Peguei a outra camisinha que eu trouxe, dei pra ela, ela abriu, botou no meu pênis, chupou, e aí bora meter. De novo fiquei com aquele mulherão em cima e fiquei metendo, chupando os seios dela, agarrando ela até finalmente gozar de novo.

Nós dois ficamos esbaforidos. Ela se levantou, falou que ia tomar um banho, mas que eu podia ir depois dela. Assim que ela tomou, ela me de uma toalha, tomei outro banho, e enquanto tava me vestindo a gente ficou conversando mais um pouco. Perguntei pra ela se eu podia beber um pouco de água porque de tanto chupar fiquei com a garganta seca hahahah, aí ela falou que ia ver na cozinha. Desci com ela, esperei na sala, e ela veio pegar água gelada. Ia tomar dois copos só, mas ela encheu mais um porque viu que eu tava com sede. Agradeci, e depois que ela guardou a água ela me levou até o portão e a gente se despediu.

Gostei muito de ficar com ela. Com certeza vale repeteco. Não sei até quando ela vai ficar aqui por Taubaté, mas quem tiver interesse, vai sem medo. Se você tá a fim de ter aquele sexo intenso igual a de um romance erótico, agenda com ela que você vai sair com um sorrisão.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sb5k5
https://fatalmodel.com/1129640/eduarda-fontinelle
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ima-3/just
(21)99801-7062

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Eduarda Fontinelle (Taubaté) (21)99801-7062

#2 Mensagem por AnakinPussyLover » 12 Fev 2024, 17:35

Pessoal, perdão, copiei errado o link do anúncio da Eduarda no garota com local. Segue o link correto https://garotacomlocal.com/acompanhante/jully-lima-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eduarda Fontinelle (Taubaté) (21)99801-7062

#3 Mensagem por John_117 » 14 Fev 2024, 15:41

Parabéns pelo TD e obrigado por compartilhar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Eduarda Fontinelle (Taubaté) (21)99801-7062

#4 Mensagem por AnakinPussyLover » 14 Fev 2024, 17:45

Opa, valeu cara 😁, e imagina 😉👍🏼🤝🏼

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Fontinelle - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    195 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    939 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Aline (Taubaté) (12)99258-8629
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    1684 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2489 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”