Flavinha - (11) 91407-0333

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flavinha - (11) 91407-0333

#1 Mensagem por Romsgba » 15 Fev 2024, 19:30

Me deparei com o anúncio dessa grandona, aparentemente linda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xbud9

(11) 91407-0333

Anúncio no photo, la tem um comentário aqui do Guia GP, porém ao clicar no anúncio aparece inexistente.
Alguém ja saiu com ela? Se sim o que acharam do programa?
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Fev 2024, 22:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Flavinha - (11) 91407-0333

#2 Mensagem por Mike Logan » 16 Fev 2024, 12:55

Já saíram e já postaram por aqui. Faz alguns meses, então não me lembro de muitos detalhes. Pelo que li, foi um TD neutro. O cliente reclamou de atendimento mecânico. A garota, por sua vez, veio responder. Segundo ela, o atendimento não foi muito bom porque o cliente não soube estimulá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flavinha - (11) 91407-0333

#3 Mensagem por Romsgba » 17 Fev 2024, 21:55

Eu tinha ficado na dúvida se ja tinha ou n visto TD dela, no anúncio dela no photo tem, mas quando abra foi apagado, agora entendi, queria saber de alguém que foi recente com ela, pq na vontade eu ja estou kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Flavinha - (11) 91407-0333

#4 Mensagem por Mike Logan » 18 Fev 2024, 17:29

Talvez tenha sido ela própria que solicitou a exclusão do tópico, o que não é um bom sinal. Por outro lado, é o tipo de gordinha que faz o meu tipo: bundão e peitão! Considero ir lá tirar a prova pessoalmente em breve :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flavinha - (11) 91407-0333

#5 Mensagem por Romsgba » 22 Fev 2024, 22:26

Essa é a questão, imaginei isso tb, e concordo n é um bom sinal a exclusão do anúncio, porém acho ela uma delícia kkkk, to quase arriscando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jokadapiroca
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Fev 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flavinha - (11) 91407-0333

#6 Mensagem por Jokadapiroca » 19 Jun 2024, 23:08

pediu para excluir porque ė fake... retornei ela aqui e o gpguia apagou o tópico por pedido da picareta ... não é a mesma pessoa nem se quer parece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoenio88
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2024, 12:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flavinha - (11) 91407-0333 fake fujam

#7 Mensagem por marcoenio88 » 07 Set 2024, 12:10

Infelizmente me arrisquei indo lá no messalina conhecer essa garota bonitinha de rosto porém a decepção foi grande a hora que ela chegou no quarto ela de corpo é totalmente diferente das fotos que nas fotos mostram uma mulher da cintura fina mas ao chegar ela é totalmente BBW
eu sei que ninguém é igual as fotos mas dessa vez me senti bem enganado frustrado e meu amiguinho não me ajudou fiz o que deu pra sair dali o mais rápido possível
ela foi bem simpática educada porém não rolou
uma dica
pedir verificação antes de marcar para não dá erro já ir sabendo o q vai encontrar para N dar erro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroz99
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 13 Fev 2024, 06:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Flavinha - (11) 91407-0333

#8 Mensagem por Pedroz99 » 07 Set 2024, 13:23

Tem umas gordinhas que são gostosas mas essa daí pelo amor de deus tá nítido que não é gordinha e sim obesa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romsgba
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Jan 2024, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flavinha - (11) 91407-0333

#9 Mensagem por Romsgba » 08 Set 2024, 16:43

Rapaziada o colega tem razão, recriei o tópico mas nunca sai com ela até ontem, e sim, bem diferente das fotos, claro sempre se espera uma diferença, mas n tem s cintura e a raba destacada, ela é 100%BBW, a questão é que eu curto kkk, mas para quem espera uma cavala Chubby pode cair do cavalo, sai com ela no Tatuapé ontem a tarde, fiquei bem surpreso quando abri a porta,,,, :roll: mas eu curto bbw tb, então mesmo enganando fiquei de pau duro kkkk :D ela chupa muito gostoso, fez uma mistura de espanhola com chupeta que quase queimei largada, começamos de ppm e ela sempre falando uma putaria gostosa, " a química rolou" depois veio D4 com aquela raba gigante, socava na ppk dedilhando o cu, então ela me ofereceu, aceitei na hora rsrs, gel passado e comecei a socar, pqp que cuzinho gostoso ela rebolava e eu socando, ela deitou na cama e eu encaixada nela socando, gozei gostoso, ducha rapida e partimos para um segundo raud, obs tadala ajudou kkk, ela mamou na espanhola e gozei ali.
Considerações:: igual as fotos não, Chubby não, bbw sim, então se curtir e bater uma química pode ser uma ótima foda, falo isso pq ja vi tds recomendo super uma mina, e p min foi uma bosta kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavinhpgsexy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2024, 01:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flavinha - (11) 91407-0333

#10 Mensagem por Flavinhpgsexy » 10 Set 2024, 14:09

Pow amigo você poderia ter me pedido para sair do quarto,que não gostaria do atendimento pois não gostou do meu corpo ou se sentiu enganado de algum jeito,seria até um favor que você iria fazer pra mim, ter me mandando sair do quarto ou até mesmo ter saído do quarto,você não foi OBRIGADO a ficar no quarto e sair cmg,você tinha a ESCOLHA de não ter transado cmg e mesmo assim escolheu ficar dentro do quarto, mesmo você dizendo que não viu a hora de sair do quarto, é porque não saiu? Você não estava sendo coagido,eu não coloquei uma arma na sua cabeça e OBRIGUEI você a transar cmg,era só vc ter falado que não ia rolar e ter chamado outra menina, como eu disse seria um favor que vc teria feito por mim de verdade,lá no anúncio eu deixo bem CLARO que sou uma mulher gorda que não sou nenhuma mulher padrão todos os dias posto o videozinho com 8 horas que ficam disponível no meu perfil e gravo de corpo inteiro para o cara conseguir ver bem meu corpo,em momento nenhum vc pediu uma chamada de vídeo de verificação porque eu faço sem problema nenhum e mesmo assim vc não lê o anúncio não pede vídeo chamada de verificação e você se acha no direito de vim aqui falar esse monte de atrocidade sendo que se vc tivesse lido o anúncio aonde eu digo que sou uma mulher gorda que tenho 80kilos e tivesse feito uma vídeo chamada de verificação,seja mais atento leia os anúncios das meninas que voce chama,contrate uma vídeo chamada ou Pack ou até melhor veja se a menina posta os vídeos que ficam todos os dias disponível até um certo horário. E detalhe eu deixo que o cliente me pague no final do programa então não adianta vc vim falar que eu te mantive contra sua vontade dentro do quarto ou que vc já tinha pago porque eu não chego pedindo o dinheiro porque acho isso chato e mesmo assim você ESCOLHEU ficar dentro do quarto? Eu realmente não entendi o porque vc não foi embora ou chamou outra,você nem se quer curte mulher gordinha ou gorda não é seu perfil,vc curte mulher padrão e plastificada com bunda e seios grandes,então comece a entender qual seu gosto primeiro porque se minhas fotos fossem falsas e os 3 vídeos que estão lá fossem falsos o Photoacompanhante já teria derrubado meu anúncio eu não conseguiria nem ter verificado meu anúncio me perdoa se eu sou uma mulher gorda e não tenho uma barriga lipada e não seja padrão de beleza e sensualidade pra vc,mais como sempre digo se nem Jesus agradou a todos e ele morreu na cruz por só fazer o bem,não sou eu que vou agradar não é mesmo? Agr vc vim dizer que foi enganado peço desculpas mais isso é uma total mentira vc que não sabe ler e não sabe pesquisar e tirar dúvidas antes de marca algo,pra mim ser enganado é chegar dentro do quarto a mina já pedir o dinheiro não fazer nada como combinado,te tratar mal sem educação e dar uma foda meia boca e sair do quarto faltando tempo ainda acredito que seja seu tipo de perfil afinal não importa se a pessoa cumpre com o combinado faz de tudo para agradar,fica o tempo todo como o combinado. Falar mal para levantar o ego seu masculino é melhor vim falar que não sou igual as fotos porque não tenho uma barriga lipada que não paço de uma gorda eu lembro bem de você,lembro o quanto fiz de tudo pro seu pau subir até falar besteiras no seu ouvido tive que fazer,e vc ainda me disse para eu parar de falar pq eu falava demais,enquanto eu olhava pro seu pau além dele ser extremamente pequeno e eu me perguntava como um homem que tem metade de um penis vem contratar uma mulher gorda,lembro também de ficar de 4 pra vc é tendo que abrir minha bunda pq seu pau não dava alcance na minha buceta porque vc tem micro penis, então assim comece contratar mulher mais magras acredito que seu problema de ejaculação possa ser que de algum jeito ou vc tomando algum tipo de remédio e vc também vai dar alcance para conseguir sentar nesse seu pau pequeno pq eu realmente não entendi como um homem com um micro penis foi procurar uma mulher do meu delicioso tamanho sendo que o pau nem da alcance na buceta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Flavinha/Carolina Porto (12)98107-2715 (Taubaté)
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Pedido de Informações”