Maggie Lorgan (19)98166-8176
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19)98166-8176


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
motorista1960
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Nov 2019, 11:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Maggie Lorgan (19)98166-8176

#1 Mensagem por motorista1960 » 20 Fev 2024, 18:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esse TD foi com a Maggie, mas não foi a GP com quem eu havia originalmente solicitado o programa.
A cafetina com que eu havia feito o agendamento deu a desculpa de que havia confundido os clientes. E me ofereceu a que estava disponível naquela hora pois a outra já estava com o cliente no quarto.
Eu fiquei com vontade de vazar do puteiro ainda na porta e abortar o PG por causa da lambança, mas aí quando fui apresentado à Maggie achei que valeria a pena ficar. Acho que na ocasião ela se apresentou com outro nome, mas isso não vem ao caso. Eu me lembrei do rosto dela de anúncios do site:
Ela é uma gostosona, peituda, rabuda, além de ser muito simpática e comunicativa.
O PG com ela foi o que eu havia combinado com cafetina: massagem e finalização no oral sem capa.
Eu gostei do atendimento. Foi atenciosa e procurou agradar mesmo sendo a regra três...rsrsrs
Me contou muita coisa sobre a vida dela enquanto fazia a massagem.
Na finalização pedi que sentasse com a rabeta na minha cara e enquanto ela fazia o boquete e me punhetava eu fiquei ali curtindo o cuzinho e a buceta sem odores. Pedia que eu apertasse a bunda com força.
No anúncio diz que faz anal, mas não tive a oportunidade de experimentar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z82ng
(19)98166-8176

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Antonella (51) 98166-1870
    por CasadoPerv » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por CasadoPerv

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”