Buenas, confraria... nem sei por onde começar.
Para quem desconhece, o Copilot é uma destas inteligências artificiais capazes de criar código para programação e é integrada a vários editores de código. O funcionamento é simples: o programador começa a digitar e o Copilot vai sugerindo o que pode vir a seguir baseado no contexto do que foi digitado e... com base no que ele andou vendo por aí. A coisa é desenhada para código e funciona muito bem. Acontece que há muito já percebi que o Copilot não é bom só com código, mas com texto em geral sobre vários assuntos e em vários idiomas. Tanto que passei a utilizar o VS Code (editor de código) com bicho até para redigir contratos em Língua Portuguesa.
Eis que anteontem fui escrever um TD e abri o VS Code aqui, mais por hábito do que por necessidade. Abri com "Boa noite, Confrades", nova linha, e o bicho saiu sugerindo. A primeira coisa que ele sugeriu foi continuar com um parágrafo falando de carro:
Segui escrevendo do punho. Nova linha. Assim que eu dou nova-linha:
Nem sei o que dizer, mais. Agora peço encarecidamente para os confrades mais afeitos a tecnologia para fazerem a tentativa aí no lado de vocês, pois este causo é tão fantástico que sinto que a única coisa que pode acontecer, se ninguém mais tentar, é eu passar por mentiroso.
Abraço,
Doze Braças.
Para quem desconhece, o Copilot é uma destas inteligências artificiais capazes de criar código para programação e é integrada a vários editores de código. O funcionamento é simples: o programador começa a digitar e o Copilot vai sugerindo o que pode vir a seguir baseado no contexto do que foi digitado e... com base no que ele andou vendo por aí. A coisa é desenhada para código e funciona muito bem. Acontece que há muito já percebi que o Copilot não é bom só com código, mas com texto em geral sobre vários assuntos e em vários idiomas. Tanto que passei a utilizar o VS Code (editor de código) com bicho até para redigir contratos em Língua Portuguesa.
Eis que anteontem fui escrever um TD e abri o VS Code aqui, mais por hábito do que por necessidade. Abri com "Boa noite, Confrades", nova linha, e o bicho saiu sugerindo. A primeira coisa que ele sugeriu foi continuar com um parágrafo falando de carro:
Até aí, tudo bem. Óbvio, nada a ver com o que eu queria escrever, então só segui escrevendo:Estou com um problema no meu Classe A 160 2002. O carro está... blá-blá-blá.
Era todo o contexto que o calavera precisava. Só olhem o que ele sugeriu:Boa noite, confrades.
Saí com esta percanta no último feriado.
As partes foram grifadas por mim. Achei muito papo padrão de forista.A moça é bonita, tem um corpo bem legal, mas o rosto não é dos mais bonitos. Acho que ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. O atendimento foi bom, sem pressa, sem frescura. Faz um oral bem gostoso, sem camisinha. A transa foi boa, sem frescura, sem pressa. Fiquei um bom tempo com ela, conversamos bastante, ela é bem simpática. Achei que valeu a pena.
Segui escrevendo do punho. Nova linha. Assim que eu dou nova-linha:
Com um telefone com cara de real (eu troquei por *). Então eu faço mais um experimento: "A boceta ". E espero dois segundos. E ele:Vou deixar o contato dela aqui:
(11) 9 ****-****
Na medida que fui terminando os relatos, ele não parou de meter umas surpresas assim.A boceta é bem apertadinha e ela é bem safada.
Nem sei o que dizer, mais. Agora peço encarecidamente para os confrades mais afeitos a tecnologia para fazerem a tentativa aí no lado de vocês, pois este causo é tão fantástico que sinto que a única coisa que pode acontecer, se ninguém mais tentar, é eu passar por mentiroso.
Abraço,
Doze Braças.