Daniela - (44) 99995-8756
R$ 200,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jcisj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2024, 22:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela - (44) 99995-8756

#1 Mensagem por jcisj » 22 Fev 2024, 23:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falaaaaa galerinha de plantão! :twisted:

Aqui vai uma propaganda gratuita sobre uma gata que visitei uns dias atrás :https://fatalmodel.com/1446400/daniela-1446400

Certamente está no meu top 5 das melhores profissionais nessa minha longa caminhada! 8)

Meu relato :arrow: Chamei a Dani no zap, demorou um pouco para responder, presumi que era bem requisitada (depois entendi o motivo). Me respondeu e mandou a localização, lá me fui de Uber até seu local! Apto em condomínio fechado de fácil acesso, cheguei no local e interfonei, logo ela abriu e mandou o número do apê para subir.

Chegando no apê me deparo com uma moça muito gata de toalha. Tomei uma ducha e logo partimos para o fight!!!!!

A Dani é uma mulher muito educada e safada, caiu de boca no meu pau(até deu uma elogiada padrão no menino) kkkkk.

Vamos ao relato do boquete: chupou todo o menino com uma garganta profunda e com muita pressão e sem capa!

Pedi se poderíamos fazer um 69, de pronto aceitou e me coloquei a chupar a bcta, cheirosa e molhadinha!!!!

Não demorou muito ela pediu para sentar, daí começou a maravilha! Ela senta no estilo raba para sua cara! Me chamou atenção o jeito que ela apertava com a bcta o pau...uma espécie de pompoarismo kkkk

Metemos desse jeito, de 4 e em várias posições , foi tão bom e estava tão apertada que não queria parar mais.

Como o atendimento era de meia hora eu tinha que gozar né , então mandei vir por cima no padrão normal e sentar até estalar(só consigo gozar assim kkkk).

Enfim, sentou com força e velocidade durante uns 5 minutos, gozei(falei) e ela continuou sentando até tbm gozar.

Batemos um papo, muito atenciosa e engraçada.

Nota 10/10 em todos os quesitos.

Valor 200$ 30min(vale muito a pena recomendo e voltarei).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Jun 2018, 14:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Daniela - (44) 99995-8756

#2 Mensagem por AlfaRomeo » 25 Jul 2024, 09:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Faz 1 mês (praticamente) que sair com ela e com certeza vale a pena deixar registrado o bom atendimento prestado pela guria.

Desde a conversa por texto até ao encontro dela pessoalmente ela se mostrou bem simpática e faz jus as fotos no perfil dela.

Atendimento padrão, não pedi anal. Mas rolou beijos de lingua e muito putaria é claro hehehehe.


Combinamos um horário no local dela, cheguei como de costume alguns minutos antes do combinado e logo ela me recebe nos seus aposentos. Conversa para quebrar o gelo e logo ela tira short e fica de quatro com uma calcinha preta fio dental na cama na minha frente, o pau subiu rapidamente com a aquela visão do bundão, ela ficou em pé e nos beijamos. Se ajoelha e começa o boquete bem gostoso, ela sabe fazer um boquete delicioso, as vezes te olhando no olho. Muito bom sinal. Tá de parabéns a rapariga. Depois ela diz que gosta de chupar, percebi hehehehe

Pedi o 69 para poder degustar a bucetinha enquanto ela me mama gostoso, ficamos algum tempo assim. Trocamos para ela vir por cima, cavalgada forte e quando tava quase gozando peço para ela vir 4. Que rabão gostoso, pqp! Fui metendo não muito forte para durar mais a foda e assim foi feito . Quando tava perto de chegar lá novamente, pedir para mamar e gozei na boquinha. Excelente gozada.

Conversamos mais um pouco sobre assuntos aleatórios e me disperso muito satisfeito com companhia.

Recomento!

Paguei 300 pila por 1h
https://fatalmodel.com/1446400/daniela-1446400


Obs: moderador Libanês, o tópico da "Isa Novais" foi apagado ? Gostaria de fazer um registro lá também mas não achei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”