Mia Ninfetinha | (11) 95430-3338

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Mia Ninfetinha | (11) 95430-3338

#1 Mensagem por OGattuno » 25 Fev 2024, 22:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Vi o anúncio da Mia Ninfetinha (Bucetinha perfeita) no Photo (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cb9kf), uma ninfetinha muito linda e simpática.

O atendimento via Whatsapp (01195430-3338) foi rápido, prático e simples. Ela tirou minhas dúvidas de forma tranquila e marcamos o encontro.

A menina aparenta ter seus 20 anos mesmo, com um rosto lindinho, bem angelical, fofa, de menina novata, ainda com aparelho de jovem! Os seios são de tamanho M, marquinha de bronze em dia, e o bumbum, esse é grande, viu!? Só de lembrar, penso que teria que ficar umas 10 horas só trabalhando nele de tão grande. rsrs Não tem tatuagens, o que aumenta mais o teor de ninfeta! :twisted:

Ela me atendeu num motel próximo do Metrô onde anuncia, no Ana Rosa, já no fim da tarde/início de noite.

Ela chega de roupinha sexy mas de boa, papo sussa, com aquele sorriso meigo e sexy, carismática de pronto. E começa a me beijar, passar a mão pelo meu corpo, me animar todo com as unhas e os beijos...

A pegada dela é bem excitante, ela mexe muito com os vários sentidos e não regula posição, por sinal, até pede para meter mais e mais forte, ela realmente gosta da coisa, parece que faz mais por gosto que por grana, é uma tarada, uma devassa.

Metemos, Destaque extremamente importante para a incrível sensação proporcionada pela BUCETA excepcionalmente apertada e deliciosa, mudamos de posição, gemeu, pulou, sorriu e gozou... enchi seus seios de leite quente nela, ela se sentiu até feliz com a porra. rsrs Ficamos papeando, ela provocando o menino, o tempo flui muito 10, passou até um pouco de 1 hora e corremos embora.

A Mia é uma ninfeta clássica, tipo aquela da Série Anita da Globo, lembra? Que gostava de ser provocante.

Quem quer uma menina aplicada, animada, simpática, que não regula posição, da pele lisinha, cachorra e que gosta de porra, pode chamar.

Ponto negativo é que não tem local, mas a bct perfeita, vale o investimento e correria. rsrs :P

Whatsapp: (11) 95430-3338
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cb9kf
Valor: R$ 170 - Forista fofoqueiro tem esse valor especial
Tempo: 60 minutos (mas passa um pouco e ela é de boa, não te toca do quarto)
Local: Ana Rosa e Região.
Fotos x Presencial: Mais bonita pessoalmente
Nota: 9,5 (não tem local, mas o custo x benéfico é toppen!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder